BAR CROSSROADS RECEBE A BANDA SEYEREN, COVER DE NIGHTWISH

                   Tributo ao grupo finlandês se apresenta na quarta-feira (08)

O palco do conceituado Bar Crossroads (Av. Iguaçu, 2304 – Água Verde) recebe na quarta-feira (08) a banda Seyren, tributo a banda finlandesa Nightwish, um dos maiores grupos de Metal do mundo, que mescla o peso do Metal com vocais líricos. A apresentação tem entrada gratuita e começa às 20h.

O repertório do Syren cobre todas as fases do Nightwish, que tem três momentos distintos: a fase clássica, com os vocais líricos de Tarja Turunen, a fase com a cantora Anette Olzon e a atual, com Floor Jansen no vocal. 

A vocalista do Syren, Vanessa Rafaelly, tem 25 anos de carreira, e além do vocal lírico, domina outras técnicas, como o vocal gutural, que utiliza em outros trabalhos. A versátil artista transita em diversos estilos como MPB, Soul, Rock, Metal, Blues, Jazz e Ópera.

Na sexta-feira (10), Vanessa fará uma participação especial com a banda Boogie Nights, no Tork, e no sábado (11), acontece o recital de canto dos alunos da Studio Voz Paraná, escola que fundou em 2018.

Mais informações sobre a Seyren: https://www.facebook.com/nightwishcoverbr

Crossroads
O Crossroads promove há mais de duas décadas o encontro do público curitibano com bandas influenciadas pelo Rock N’ Roll e pelo Blues, estilos musicais que definem o gosto da casa pela música. O bar conquistou vários prêmios, como o de Melhor Música ao Vivo pela Revista Veja Curitiba, e recebeu em sua história grandes nomes da música, nacionais – como Dr. Sin e Blues Etílicos – e internacionais, como Tim “Ripper” Owens (ex-Judas Priest) e Blaze Bayley (ex-Iron Maiden).

O cardápio da casa se destaca pelos petiscos variados, sanduíches e pratos elaborados com produtos e receitas especiais. Para matar a sede, além do tradicional chopp no caneco (vencedor do prêmio Apreciadores do Chopp nacional e regional), a casa ainda possui uma ampla carta de drinks.

Serviço: Seyren – Nightwish Cover no Crossroads
Endereço: Av.
Iguaçu, 2304 – Água Verde - Curitiba - PR
Horário: 20h
Entrada franca.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"