EXPO CAMPING CONTARÁ COM 600 MOTORHOMES ACAMPANHADOS EM PINHAIS

 

Evento reunirá campistas e caravanistas do Brasil e antecede a 5ª Expo Motorhome, que acontece no Expotrade Pinhais


Este ano, o grande encontro dos campistas e caravanistas está programado para a cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, com a realização de dois importantes eventos: a 5ª edição da Expo Motorhome, de 9 a 12 de Dezembro, no Expotrade Pinhais, e a ExpoCamping, que abre a partir desta sexta-feira, 3 de Dezembro, com um clima de campismo que servirá de esquenta para a Expo Motorhome.


Será uma confraternização muito especial, que deverá contar com a presença de 600 motorhomes, trailers e barracas, os quais ocuparão uma área de 50 mil m², localizada próxima ao Expotrade. Estão sendo disponibilizados pacotes para motorhomes/trailers, kombi, campers e barracas. Aqueles que adquirirem os pacotes terão à disposição uma grande infraestrutura, com ponto de abastecimento de água, energia elétrica, banheiros com chuveiro, iluminação do camping e perímetro, limpeza e segurança. 

Haverá também uma intensa programação, com diversas atividades: shows com Serginho do Cais, Duo TNG, Banda Coração Brasil e Cia. da Viola; Churrasco Gaúcho Fogo de Chão; bingos, jogos e atividades físicas. Quem adquire os pacotes também tem direito a ingressos para a 5ª Expo Motorhome. As informações completas estão disponíveis no endereço: http://expomotorhome.com/pacotes.html.

O espaço ainda contará com food trucks, restaurante, lanchonetes e pizzaria, além de barracas de pães, verduras, espetinhos, bebidas, chope, doces, gás de cozinha, entre outros. O público em geral, que tem curiosidade em conhecer o movimento estradeiro, também poderá visitar a ExpoCamping, pagando R$ 10 pela entrada.


A ExpoCamping é muito importante, permite a confraternização dos campistas e caravanistas, e ajuda a divulgar ainda mais a cultura estradeira, uma filosofia de vida. No próximo ano, o evento passará a se chamar Expo Motorhome Camping”, diz Alexandre Rodolfo Boff, criador da Expo Motorhome, que destaca o importante apoio da Prefeitura de Pinhais para a realização dos dois eventos.  

 

Serviço: ExpoCamping

Local: Terreno localizado entre as ruas Transpalmital, Salgado Filho e Jacarezinho, em Pinhais.

Data: 3 a 12 de Dezembro.

Venda de pacotes: http://expomotorhome.com/ingressos.html

Informações: http://expomotorhome.com/pacotes.html 

5ª Expo Motorhome

Local: Expotrade Pinhais (Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10.454 - Vila Amelia - Pinhais)

Data: 9 a 12 de Dezembro.

Ingressos: http://expomotorhome.com/ingressos.html

Informações: http://expomotorhome.com/ 

Crédito das fotos: divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"