VERDE MAIS FRESH MARKET INAUGURA NOVA LOJA EM CURITIBA

A terceira unidade do mercado focado em experiência do consumidor vai funcionar na Vila Izabel, a partir de quinta-feira dia 9  

Em 2016, surgia o Verde Mais Fresh Market, rede de mercados que trouxe para o público curitibano conceitos focados nas principais tendências do segmento com o objetivo de oferecer uma experiência única aos consumidores. Nas duas unidades da Verde Mais na capital paranaense, nos bairros Xaxim e Hauer, o público encontra ambientes agradáveis e de fácil acesso, produtos selecionados, mix completo e a praticidade de poder comprar tudo o que precisa em um único lugar. 

Após o grande sucesso das duas primeiras unidades da rede, mesmo em um período marcado pela pandemia do novo coronavírus, o CEO e Fundador Helton Parizotto e seu time preparam o lançamento da terceira unidade do Verde Mais Fresh Market, que será inaugurado nesta quinta-feira, dia 09 de dezembro, na Vila Izabel, bem na esquina entre as avenidas Presidente Getúlio Vargas e Presidente Arthur Bernardes. “O ambiente e o conceito da marca possuem um perfil mais natural, por esse motivo temos sempre opções mais saudáveis e frescas para o cliente escolher. Mesmo assim o mix é bastante variado, incluindo uma mercearia tradicional com itens de limpeza, higiene, cereais, matinais e muito mais”, detalha Helton. Além dos serviços já tradicionais da rede, a nova unidade contará, ainda, com cafeteria, pet shop e uma hamburgueria, operações que irão funcionar diariamente. 

Segundo o CEO da rede, os grandes diferenciais da Verde Mais, que estarão presentes na nova unidade, estão na experiência de compra e nos serviços oferecidos. “Hortifrúti verdadeiramente selecionado, cortes de carnes Angus, pães de fabricação própria e confeitaria fina, granel com muitas especiarias, adega com mais de 300 rótulos, cervejas artesanais, produtos premium, glúten free, lac free, veganos e orgânicos. Esses são alguns exemplos dos itens de extrema qualidade que oferecemos na Verde Mais. Nossa ideia sempre foi ter todos os setores de um supermercado tradicional, mas, oferecer mais dentro de cada departamento”, comenta Helton. 

A rede observa uma migração do comportamento dos consumidores, e atuam para que a Verde Mais atenda essa demanda com excelência. Por isso, acreditamos muito em nosso projeto, que oferece um ambiente confortável e prático, com uma curadoria de produtos pensada nos mínimos detalhes. Com o dia a dia corrido você pode comprar tudo o que precisa em um só lugar, com muita praticidade e conveniência. Não precisa gastar tempo e dinheiro sem necessidade, destaca o CEO. Cada dia que passa, a rede investe mais em produtos saudáveis e responsáveis, replicando uma tendência global. “Nós nos baseamos em preço acessível e boa alimentação. Comer comida de verdade, com prazer em se alimentar”, complementa Parizotto. 

Para levar conforto aos consumidores, a nova loja do Verde Mais, 750m2 de área de vendas e estacionamento para 60 carros, aposta em uma arquitetura com tons amadeirados, paredes vivas e gôndolas mais baixas, que oferecem uma visão de toda a loja. As gôndolas e expositores refrigerados fazem com que a área de venda fique ainda mais convidativa, sem contar a iluminação focal, que faz toda a diferença. Além da parte estrutural e mix diferenciado, a rede destaca-se pela capacitação de seus profissionais e atendimento verdadeiramente humanizado, tudo para que os clientes se sintam em casa. Para a unidade da Vila Izabel, a rede contratou 60 colaboradores, entre eles açougueiros, padeiros, confeiteiros, estoquistas e caixas. 

A nova unidade do Verde Mais Fresh Market vai funcionar na Avenida Presidente Arthur Bernardes 493, a partir de quinta-feira, dia 9 de Dezembro. A loja vai funcionar diariamente, das 8h às 22h. Mais informações no site www.verdemais.com.br ou no perfil oficial da rede no Instagram (@verdemais).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHEGOU O NATAL!