PRESTINARIA PROMOVE 3ª EDIÇÃO DO JAZZ NA PETIT

              A ação, promovida pela Prestinaria, contará com apresentação ao vivo do grupo Jazz Bop

Neste sábado, dia 4 de Dezembro, Curitiba vai ter uma tarde ainda mais aconchegante com a 3ª edição do Jazz na Petit, que contará com música ao vivo, boa gastronomia e drinks de café na calçada em frente à Prestinaria Petit, no bairro Juvevê. Sem couvert artístico ou entrada, a ação vai acontecer a partir das 16h30, ao ar livre.  

Desde que a Petit chegou na Moyses Marcondes, conhecemos o clima do comércio local e toda a energia e força que uma rua viva traz, com crianças, cachorros, famílias e pessoas de todas as idades. Gostamos tanto que queríamos fazer da calçada um quintal de lazer e entretenimento para o pessoal do bairro”, destaca o empresário Marcelo Almeida, que comanda a Prestinaria ao lado de Fábio Sarraff.  


Para comandar a 3ª edição do Jazz na Petit, a Prestinaria convidou o grupo Jazz Bob, que se apresentará com um repertório completo de bebop, hard bop, cool jazz e latin jazz. “O Jazz na Petit foi um presente para as pessoas e, em breve, traremos mais novidades para a rua. Tomara que também sejam bem recebidas”, completa.   

A 3ª edição do Jazz na Petit vai acontecer neste sábado, dia 4 de Dezembro, a partir das 16h30, na calçada em frente à Prestinaria Petit na Rua Moysés Marcondes, 430, no bairro Juvevê. 
Mais informações no perfil oficial da Prestinaria no Instagram (@prestinaria). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"