JÁ VISITOU A COZINHA DO PAPAI NOEL? PkB ABRE UM NOVO ESPAÇO COM DELICIOSAS NOVIDADES

 ParkShoppingBarigüi

Feita de pão de mel, a Cozinha do Papai Noel é a mais nova atração do Natal do PkB

Paredes com 10 mil pães de mel, pirulitos gigantes decorativos, mais de 10 mil jujubas e muitos docinhos de verdade feitos com 100 quilos de açúcar. Assim é a "Cozinha do Papai Noel”, o novo espaço do bom velhinho no ParkShoppingBarigüi.

Descubra em detalhes a cozinha mais deliciosa e açucarada que já você já conheceu: a mais nova atração gratuita do incrível Natal do PkB estará aberta a partir de quarta-feira (15) e ficará em exposição até o Natal. A “Cozinha do Papai Noel” está localizada no piso superior, próximo à Centauro. É um espaço interativo que integra a decoração de Natal do PkB. 

Neste ano, o Natal do PkB ganhou espaços instagramáveis, como o piano gigante para o cliente tocar as canções natalinas que vão embalar o clima festivo, inspirado no piano da FAO Schwarz, famosa loja de brinquedos em Nova York, e uma grande caixa de presentes, com realidade aumentada, para diversão das crianças e dos #tiktokers que poderão fazer muitas dancinhas com personagens como o Papai Noel, suas renas e duendes.

Além destas atrações, há a árvore principal com mais de 10 metros de altura com um túnel iluminado, um Papai Noel de 5 metros de altura, uma torre de bolas e bengalas natalinas de 6 metros e espaço com guirlandas instagramáveis para selfies e fotos com a família e os amigos.  

Incrível Cozinha do Papai Noel | Piso superior próximo à Centauro. | A partir de quarta-feira (15/12), às 10h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"