ESTRELA LEMINNSKI E TÉO RUIZ FAZEM TURNÊ NO INTERIOR DO PARANÁ

Com música do novo trabalho "Tudo que não quero falar sobre amor", dupla percorre cidades do interior com shows com entrada franca

O Interior que poucos conhecem, esse é o nome da turnê que Estrela Leminski e Téo Ruiz levam para três cidades do interior do Paraná no mês de Dezembro. A turnê foi pensada para levar shows de artistas paranaenses para cidades de fora do circuito da capital e das grandes cidades do interior do Paraná e principalmente mostrar o trabalho, que muitas vezes não são conhecidos fora de Curitiba. “Apesar de termos circulado em todas as regiões do país, quase sempre foram em cidades médias ou grandes. O interior do Brasil normalmente é palco de gêneros específicos, como o sertanejo. A cena “alternativa”, rock, pop raramente faz parte das programações de shows grandes nessas cidades menores. Então o projeto foi elaborado com o intuito justamente de ir na contramão disso, apresentar nosso show nesse contexto” afirma Téo Ruiz.

Os shows vão acontecer em Porto Amazonas, Lapa e Dois Vizinhos e o repertório é o do trabalho mais recente da dupla, o “Tudo que não quero falar sobre amor” com algumas novidades e músicas inéditas. A proposta é de ser um show multimídia com projeções no palco trazendo trechos dos videoclipes e outras imagens que irão compor um cenário especial junto com a iluminação. A estrutura de montagem é facilmente adaptável a diferentes espaços, permitindo uma mobilidade que não prejudica a proposta visual do projeto que será montando nas 3 cidades.

Sempre percebemos, em pocket shows, palestras e cursos, que o público do interior é muito ávido por trabalhos novos, fora do grande circuito midiático. Existe uma pré-disposição muito grande e uma receptividade enorme. Então, o projeto é justamente para reduzir essa distância, estarmos próximo do público que também quer ser surpreendido, ainda mais no seu próprio estado”, afirma Téo.

O Interior que poucos conhecem é um projeto aprovado no Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (PROFICE), da Secretaria de Estado da Cultura, do Governo do Paraná e tem apoio da Copel.   

Serviço: Tour Estrela Leminski e Téo Ruiz
Data: 09 de dezembro  - Dois Vizinhos
Local: Lago Dourado
Horário: 19h30 

Data: 11 de Dezembro - Porto Amazonas
Local:  Rua Guilherme Schiffer, em frente a praça Mário Alves Guimarães
Horário: 21h  

Data:  12 de Dezembro  - Lapa
Local:  Praça General Carneiro
Horário: 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"