SHOPPING ESTAÇÃO RECEBE PONTE DE VENDAS DA SERRA VERDE EXPRESS

           O shopping também será um dos atrativos para os turistas que                                                                                                                                                desembarcam dos passeios

O Shopping Estação e a Serra Verde Express acabam de fechar uma parceria importante para o desenvolvimento do turismo de Curitiba, região e litoral. O shopping em que está situada a antiga estação ferroviária da capital paranaense, agora também é ponto de vendas de passagens. Além disso, é opção de desembarque para os turistas que optam pelo pacote completo que inclui ida de trem, almoço em Morretes e retorno de van para Curitiba.

Mantemos uma fachada histórica, o Museu Ferroviário e temos uma atração incrível e gratuita, que faz os passageiros viajarem pela estrada de ferro sem sair do lugar, que é o Expresso Estação. E agora temos um totem de venda de passagens da maior operadora de serviços de Curitiba e do litoral. É mais uma opção para os turistas e curitibanos que nos visitam poderem curtir e explorar ainda mais a nossa região”, explica Patrícia Rodrigues, gerente de marketing do Shopping Estação. 

Para o diretor geral da Serra Verde Express, Adonai Aires Arruda Filho, é uma realização poder unir forças com um parceiro que sempre acreditou na magia e força do universo ferroviário. “Além de manter viva a memória dos trens, o Shopping Estação é uma referência na cidade. Espero que esse seja só o início de uma longa jornada juntos".

Em breve, uma nova operação vai complementar o mix turístico do local, está prestes a ser inaugurada a loja de souvenires Curitiba Sua Linda, que oferece produtos diversos inspirados na cidade.

O espaço de vendas da Serra Verde Express está localizado no Piso L1, próximo a Maria Fumaça.

Serviço: O que: Ponto de vendas Serra Verde Express
Onde: Piso L1 do Shopping Estação, próximo a Maria Fumaça
Shopping Estação fica na Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
https://www.instagram.com/shopping_estacao/
www.shoppingestacao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS