BE LANÇA COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 2º ENCONTRO DE MODA DA ACP


Inspirada nas tendências de cores e de estampas das estações Primavera e Verão, a marca de moda feminina BE apresenta sua nova coleção no 2º Encontro de Moda da Associação Comercial do Paraná (ACP). O evento, somente para convidados, será realizado na próxima terça-feira (22), na sede da ACP, a partir das 18h30.

Com estamparia própria, a Coleção Primavera Verão BE traz peças criadas para valorizarem a silhueta feminina. Idealizada pelas empresárias Letícia Mazarotto e Lu Medeiros, a BE tem como objetivo vestir a mulher real sem estabelecer padrões de biotipo.

É por isso que trabalhamos muito as frases ‘Be Incredible’ e ‘BE Yourself’, para valorizar e incentivar a mulher a usar a moda a seu favor”, afirma Letícia Mazarotto.
Lu Medeiros, consultora de moda, que trabalha também com a avaliação de estilos para a concepção das coleções, acrescenta: “Levamos em conta não só as tendências de moda, mas também a experiência das mulheres, em cada estilo, cada momento, cada fase de vida.”

2º Encontro de Moda da ACP
O 2º Encontro de Moda da ACP é realizado pelo Conselho da Mulher Empresária (CME), que tem como missão a troca de experiências profissionais, além de fortalecer a importância do papel da mulher no desenvolvimento social e econômico da sociedade.
A organização é feita pela Comissão da Moda do CME e o desfile vai contar com a participação de seis lojas.

Serviço: BE

2º Encontro de Moda da ACP (somente para convidados)
Dia: 22 de Setembro de 2015 – terça-feira
Horário: A partir das 18h30
Local: Rua XV de Novembro, 621 – Centro – Curitiba | PR




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS