SHED WESTESHED WESTERN BAR & TAJ CURITIBA PROMOVEM FEIJOADA NESSE SÁBADO

Feijoada da ONG Feijão da Fundação promete agitar o Batel no almoço de sábado

Nesse sábado (26/09) a Shed Western Bar e o TAJ Curitiba serão palco para a famosa feijoada beneficente Feijão da Fundação. As duas casas estarão abertas com conexão livre a partir do meio dia. Além de degustar uma boa feijoada, o público poderá curtir o melhor da música com a presença de DJs e dos grupos Bigode Groove, Coisa Fina e Tentativa.

O evento beneficente, que acontece anualmente no litoral do Paraná, é realizado em prol do Lar André Valério Corrêa, localizado em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e mantido pela Fundação Francisco Bertoncello.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo Disk Ingressos e no TAJ Curitiba. As reservas de camarotes e mesas, e mais informações, podem ser obtidas pelo telefone (41) 9165-9001.

O Feijão da Fundação acontece com o patrocínio da Shed Western Bar, do TAJ Curitiba e das empresas Dmdigital Signs, Água Mineral Requinte, Kharina, Santa Marta, Rádio Transamérica, Academia Versátil, Mertens Gráfica, Baduka e Empoli Corretora de Seguros.

Sobre a instituição beneficiada
Criada em 2003, por um grupo de amigos com o objetivo de construir e manter o Lar André Valério Corrêa (localizado me Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba), a Fundação Francisco Bertoncello – entidade sem fins lucrativos – atende crianças órfãs ou em situação de vulnerabilidade pessoal e social, encaminhadas por órgãos competentes sob a tutela da Vara de Infância e Juventude.
Através de doações e do voluntariado a instituição procura dar às crianças o cuidado, carinho e responsabilidade que merecem. O nome da fundação é uma homenagem ao empresário que iniciou os trabalhos voluntários no sentido de sua criação.

Serviço: Feijão da Fundação na Shed Western Bar e no TAJ Curitiba
Data: 26/09/2015 – a partir das 12 horas. Compra de ingressos: Disk Ingressos: 41 3315-0808 – www.diskingressos.com.br 
Local:  TAJ na Rua Bispo Dom José, 2302 – Batel – Curitiba – PR
Informações, reservas e valores: 41 3343-4467
www.tajbar.com.br / Facebook: tajbarcuritibaoficial / Instagram: @tajcuritiba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS