DUDU SPERANDIO NO MESA AO VIVO PARANÁ

Um dos grandes nomes da gastronomia paranaense comandará uma aula-show especial na tarde desta quinta-feira (17)

Amanhã quinta-feira, dia 17 de Setembro, o chef Dudu Sperandio, proprietário dos restaurantes curitibanos Ernesto Ristorante e Funiculí, será um dos grandes destaques da segunda edição do Mesa Ao Vivo Paraná. O evento, promovido pela revista Prazeres da Mesa em parceria com o Centro Europeu, Gastronomia Paraná e Abrasel - PR (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná), tem por objetivo destacar o atual momento da cozinha do Estado e difundir os principais sabores paranaenses.

Durante a sua aula show, que terá início às 14h30, o chef Dudu Sperandio, que se consagrou como um dos grandes nomes da gastronomia italiana no Paraná, vai ensinar as técnicas de preparo de um delicioso ravióli de hibisco recheado com tartare de salmão, creme de abacate, gotas de wasabi e ovas de capelin.

O Mesa Ao Vivo Paraná acontece no Museu Oscar Niemayer (MON), um dos principais pontos turísticos da capital paranaense, a partir de 14h. As inscrições custam R$ 100,00 (para 1 dia). Além da aula-show com o chef Dudu Sperandio, o dia contará com diversas outras atrações especiais. Todos os detalhes do evento, inclusive as inscrições online, estão disponíveis no site www.mesaaovivoparana.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS