segunda-feira, 21 de setembro de 2015

MADERO DOA PARTE DAS VENDAS DO CHEESEBURGER AO INSTITUTO ALZHEIMER BRASIL

NESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 21 DE SETEMBRO VOCÊ PODE AJUDAR!






















No dia 21 de Setembro, quem consumir o tradicional Cheeseburger Madero estará contribuindo com a ONG


            Nesta segunda-feira, dia 21 de Setembro, Dia Mundial da Conscientização da Doença de Alzheimer, o Restaurante Madero doará parte de sua arrecadação para o Instituto Alzheimer Brasil (IAB). Neste dia, 10% da arrecadação total obtida com a venda do Cheeseburger Madero 180g será destinada ao Instituto. “Esperamos com isso contribuir para que o IAB continue trabalhando para melhorar a qualidade de vida das pessoas afetadas, de seus familiares, cuidadores e da sociedade em geral”, afirma a gerente de marketing do Madero, Laura Freitas. Com a ação, a expectativa é que as vendas do sanduiche aumentem em 30%.

                A campanha é válida apenas para a cidade de Curitiba, em todos os restaurantes Madero Steak House da capital. Para conhecer todos os endereços, acesse o site: www.restaurantemadero.com.br.

                O Instituto Alzheimer Brasil é uma organização não governamental (ONG), sem fins lucrativos, que tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida de pessoas afetadas pela Doença de Alzheimer. Visa também promover a assistência social de pacientes, familiares e cuidadores; melhorando a conscientização sobre a doença, defendendo os direitos das pessoas afetadas e capacitando profissionais interessados.

Sobre o Madero 
Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje são 57 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

Nenhum comentário: