LILLY's CLOSET CHEGA A CURITIBA NO PALLADIUM

 O evento chamado Welcome Lilly´s Closet  traz um clima
 descolado para o Verão 2016 da loja Ateliermix 

Na próxima quinta-feira, dia 30​, a partir das ​17 horas, a loja Ateliermix do Shopping Palladium promoverá evento exclusivo para apresentar as novidades da coleção de verão das marcas Dumond, ​Capodarte e ​Lilly’s Closet para as clientes. Além do delicioso coquetel, a empresária Mariana Gonzalez preparou surpresas cheias de estilo para os convidados presentes.

A Ateliermix, boutique de calçados e acessórios femininos, traz para a temporada mais quente do ano um mix de produtos ainda mais diversificado, com a entrada de Lilly’s Closet – marca mais jovem do Grupo Paquetá voltada para garotas de atitude, descoladas e que gostam de acompanhar as tendências de moda. 

Na coleção de Lilly’s Closet as tendências Festival, Urban e Young Minimal são as principais.  Entre os hits estão as gladiadoras, para as jovens que querem imprimir sensualidade às produções, tênis com recortes vazados, além dos chinelos Slider Sandals.  A marca também aposta na onda funny, com peças repletas de originalidade e customização​.

Já Capodarte traz para esta estação leituras sofisticada para acompanhar mulheres dinâmicas em seus diferentes momentos do dia – do trabalho ao fim de semana, das festas aos eventos mais casuais. As cosmopolitas poderão encontrar na coleção da Dumond peças inspiradas nas passarelas de moda internacionais. A década de 70 é a grande protagonista, aliada ao conforto do estilo Urban Sport.

A Ateliermix é pensada ​para as mulheres que gostam de praticidade e querem encontrar o melhor de cada brand do Grupo Paquetá The Shoe Company em um único espaço, com produtos que valorizam o que há de mais importante: qualidade, conforto e beleza.

Serviço:
Ateliermix 
​(​Dumond,​ Capodarte​ e Lilly's Closet​)
Shopping Palladium - Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Portão
Fone: (41) 3212-3734


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS