SHOPPING NOVO BATEL PROMOVE O 2º BATEL MIX

Com o tema "Primavera" e uma programação diversificada, a ação acontece sexta (25) e sábado (26), das 11 às 21 horas

O Shopping Novo Batel abre as portas para a estação das flores com a 2ª edição do "Batel Mix", que acontece na sexta-feira (25) e no sábado (26), das 11 às 21 horas. A programação do evento está recheada de ações na área de moda, gastronomia, música, cultura e lazer que remetem à primavera como, por exemplo, a exposição e oficina de Ikebanas.

A coordenadora do "Batel Mix", Maria Helena Branco Righetto, destaca que a receptividade do público e a adesão dos lojistas na primeira edição do evento foram fundamentais para a continuidade da iniciativa. "Nossa intenção é promover a ação na entrada de cada estação como, no caso, a primavera. O "Batel Mix" garante praticidade e diversidade e reúne uma programação variada voltada para todos os perfis de clientes, incluindo as crianças". 


Programação - Um dos destaques da programação da 2ª edição do "Batel Mix de Primavera" é a mostra de gravuras de Curitiba do artista DiMagalhães. São 12 desenhos feitos em bico de pena entre 2013 e 2015 e que mostram pontos turísticos da cidade como Jardim Botânico, Bosque do Papa, Largo da Ordem, Paço da Liberdade e Museu Oscar Niemayer. Na ocasião, DiMagalhães apresenta o livro "Curitiba em Bico de Pena", lançado pelo Instituto Memória, e que traz 50 desenhos. Uma verdadeira viagem por Curitiba pelos traços em nanquim desenhados pelo artista. 

A exposição de Ikebanas Sanguetsu, promovida pela Fundação Mokiti Okada, com a apresentação de oito arranjos é outra atração do "Batel Mix". Paralelamente, a professora Mirian Prioli faz uma vivência com os visitantes orientando a confecção de ikebanas. O objetivo é trabalhar a elevação da espiritualidade humana por meio do contato com a flor, criando um ambiente de harmonia e arte. Os participantes recebem um display para criar o próprio arranjo. O evento acontece às 15, 16 e 17 horas, no sábado (26).

Na sexta-feira (25), às 19 horas, tem show de música popular com o vocal Gogó à Brasileira. Os cantores apresentam repertório com canções de diversos correntes e gêneros da MPB. Também na sexta, das 14 às 18 horas, acontece o workshop "Anjos do Bem", conduzido pela artesã Mariah Rodak, no Teatro Fernanda Montenegro. Os anjos confeccionados durante a oficina serão entregues ao Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol), que fará a doação a pacientes de câncer que estão em tratamento quimioterápico nos hospitais de Curitiba e região metropolitana.

Praça Gourmet

A Praça Gourmet traz para o "Batel Mix de Primavera" um cardápio variado das casas mais tradicionais e famosas de Curitiba. Além dos coquetéis de frutas, o espaço convida os visitantes a experimentarem o melhor da gastronomia da cidade: mousses de frutas e de sabores especiais, batatas assadas e recheadas, hambúrgueres, tacos com chilli, frozen, cookies, crepes, sucos diversos, strogonoff, gelatos italianos e pratos japoneses. Destaque para as diversas food bikes, que foram atração na primeira edição do evento.

Especial para as crianças

No "Batel Kids", espaço de atividades e brincadeiras especialmente direcionadas ao público infantil no piso térreo do shopping, a diversão está garantida das 14h30 às 18h30. As crianças participarão de pintura em vasos, plantação de mudas e camarim de pinturas.

Lojas

Todas as lojas do shopping estão preparadas para surpreender os clientes com lançamentos e ações especiais.

Serviço: Lançamento do "Batel Mix de Primavera"
Data: sexta (25) e sábado (26) das 11 às 21 horas
Local: Shopping Novo Batel - Alameda Dom Pedro II, 255 - Batel - Curitiba - PR - www.shoppingnovobatel.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"