PRETO & BRANCO COLEÇÃO DE VERÃO DA AREZZO

Preto & Branco: Impactante e moderno
A tendência P&B já está fazendo sucesso com versões modernas na Arezzo 


A dupla de neutros mais clássica do mundo da moda, o  Preto & Branco, aparece no verão 2016 da Arezzo fazendo sucesso. A tendência ganhou peças variadas, de calçados e bolsas de três formas inusitadas.

Na versão clássica os modelos aparecem com cabedais em couro preto e branco com nuances em nude. Impactante e moderno, os calçados e bolsas deixam o look totalmente chic.
Outra versão da combinação é o toque étnico: ráfia, palha com tramados e tressês misturam as duas cores, criam um movimento e trazem um toque artesanal.
O lado divertido e colorido da tendência traz pedrarias multicolors e detalhes divertidos. Ideal para quem não quer abrir mão do tradicional, mas quer apostar num lado fun.  
As listras que foram febre na última temporada, seguem em alta! E o solado branco tornou-se peça chave no closet das formadoras de opinião.

Um clássico que nunca sai de moda, o Preto & Branco, deixa a coleção de verão 2016 da Arezzo versátil. A marca tem lojas nos principais shoppings de Curitiba: Pátio Batel, Curitiba, Estação, Mueller, ParkShoppingBarigui, Crystal, Palladium e na região metropolitana no Shopping São José.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"