LA DANZA EM BLANCO Y NEGRO

Baile temático neste sábado (19/09) terá presença de professores da Dança dos Famosos e DJ especializada em dança de salão

Professores da Dança dos Famosos, DJ especializada em dança de salão e pocket show que apresentará balé, sapateado, hip-hop, tango, samba e dança contemporânea. As atrações fazem parte do baile temático “La Danza em Blanco y Negro” que a escola Danza Mais promove neste sábado (19/09), no Clube Dom Pedro II, em Curitiba, para comemorar seus dois anos de atuação na capital. “Será uma noite num clima mágico e de boas energias em que convidamos todos a se entregarem ao prazer da dança. ‘Blanco y negro’ foi o tema que marcou o primeiro baile da escola e achamos que seria legal recordar nesta data”, comenta Gislaine Baretta, sócia-proprietária da Danza Mais e integrante do grupo Pró-Danças de Salão Curitiba. 

Prestigiando o aniversário da escola estarão presentes dois professores do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão: Renato Zóia, que participou em duas edições, uma ao lado da apresentadora Ana Maria Braga e outra da atriz Lucélia Santos; e Magno Dutra, que foi parceiro da cantora Anitta.

Para animar o público na pista, o baile contará com a discotecagem especializada em dança de salão da DJ Sandra Ruthes, que atua, entre outros, no cruzeiro marítimo Dançando a Bordo.

SERVIÇO: "La Danza em Blanco y Negro” – Baile de 2 anos da escola Danza Mais
19 de Setembro de 2015, sábado, às 22h
Clube Dom Pedro II, Rua Brigadeiro Franco, 3662 | Curitiba
Ingressos antecipados: R$ 20,00 | na hora R$ 25,00 (somente cheque ou dinheiro)

Venda de ingressos/informações: 41 3015.1742 | www.danzamais.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS