“AMOR À MOSTRA”: EXPOSIÇÃO FAZ HOMENAGEM ÀS MÃES NO SHOPPING MUELLER

Exposição no Shopping Mueller conta histórias de mães e filhos

Durante a campanha de Dia das Mães, o Shopping Mueller traz a exposição “Amor à Mostra” como uma forma de homenagear essa data. Entre 26 de abril a 8 de Maio, o mall irá mostrar os momentos mais verdadeiros e espontâneos entre mãe e filho dentro do shopping. Para isso, um fotógrafo será responsável por captar essas imagens e as mães fotografadas contarão como tem sido a experiência da maternidade. As histórias serão postadas em um álbum na fanpage do mall, no Facebook, além de ganharem um espaço na exposição, no piso L4, durante a campanha. O espaço tem a assinatura do Estúdio Pantarolli Miranda – Arquitetura, Design e Arte, e paisagismo da Flora 4 Elementos.

Carro de Luxo  
O sorteio de um automóvel Volvo V40 também faz parte das comemorações. O carro foi escolhido por ter positiva avaliação de segurança e ao mesmo tempo, design e estilo, a cara da mãe moderna. A cada R$ 400,00 em compras, o cliente ganha um cupom e concorre ao carro, que será sorteado no dia 10 de maio, no piso L1.

Na foto: As filhas Leticia e Ana Lia com a mãe Terezina. Andressa com a filha Isabela. Maria Emília, mãe do Marcelo e filha da Maria Lúcia. Monica Werner, mãe da Marcela. Maria Bernadete, mãe da Deise e da Maria Lucia. Renata, mãe da Giovanna.
   
Serviço: Exposição Dia das Mães no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Data: de 26 de Abril a 8 de Maio
Telefone: 41 3074-1000

Instagram: @muellercwb 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"