terça-feira, 19 de abril de 2016

AS CRÔNICAS DE MIRAMAR: O SEGREDO DO CAMAFEU DE PRATA TERÁ BATE PAPO EM MARINGÁ

Os autores da aventura As Crônicas de Miramar: O Segredo do Camafeu de Prata, promovem um encontro com leitores no próximo dia 22 de Abril, em Maringá.  Flávio St Jayme e Wemerson Damasio estarão na praça de alimentação do Shopping Catuaí Maringá para conversar com fãs e bater um papo sobre a história e toda a ideia e concepção do livro.
Wemerson, que é maringaense, acredita que este tipo de divulgação é sempre interessante: “A aproximação dos autores com os leitores é fundamental, podemos esclarecer dúvidas, contar curiosidades e até mesmo dar um gostinho do que virá a seguir nas aventuras do livro.

O Segredo do Camafeu de Prata é a primeira parte da trilogia de aventura e fantasia lançada pelos paranaenses no final do ano passado pela Chiado Editora. Contando a história de cinco adolescentes com superpoderes que são levados para um lugar estranho e onde precisam desvendar os mistérios para permanecerem a salvo, o livro aborda temas como amizade, respeito, discriminação, sexualidade e bullying de forma leve e descontraída, em uma história envolvente e ágil.

Desde seu lançamento, o livro (que é o primeiro do gênero escrito totalmente no Brasil) só tem recebido elogios de sites e canais especializados no youtube, já tendo sido chamado inclusive de “a nova Coleção Vaga Lume” e comparado a sagas como Harry Potter e Percy Jackson.
Para os interessados em adquirir o livro, exemplares estarão a venda na loja das Livrarias Curitiba do shopping.

Serviço: Meet and Greet As Crônicas de Miramar
Bate papo com os autores Flávio St Jayme e Wemerson Damasio
Dia 22 de Abril a partir das 16 horas no Shopping Catuaí Maringá – Praça de Alimentação.




Nenhum comentário: