SHOPPING MUELLER PRESENTEIA MÃES COM ACESSÓRIO PERSONALIZADO

Lenços customizados com as iniciais gravadas na hora são uma das homenagens do Shopping Mueller ao Dia das Mães

 Mais vaidosa do que nunca, a mãe moderna também é prática e versátil. Pensando em todas essas categorias, o Shopping Mueller escolheu presentear essas supermulheres com um acessório que é capaz de transformar um visual e deixar qualquer mamãe mais bonita.

De 14 de  Abril a 9 de Maio, ao registrar R$ 600,00 em compras nas lojas participantes da promoção de Dia das Mães, os clientes recebem um lenço Twilly com suas iniciais gravadas na hora no próprio posto de trocas. O lenço, além de ser tendência, é um acessório versátil que pode ser usado como pulseira, no pescoço, amarrado em uma bolsa, faixa de cabelo, amarrado no tornozelo, entre outras formas de uso. Serão três opções de estampas, criadas exclusivamente pela empresa curitibana Lupi Design para a campanha do Shopping Mueller.

As estampas exclusivas estão relacionadas à cidade de Curitiba e apresentam três temas diferentes. As igrejas históricas da capital, como a Igreja do Rosário, serão uma das opções de desenho. O tema floral, que relaciona a mãe à Rua das Flores e ao Jardim Botânico, será outra estampa. E não poderia faltar a Mulher Curitibana, com suas luvas, botas e guarda-chuvas, como o terceiro e último tema dos lenços Twilly. Serão sete mil lenços distribuídos, um por CPF. O posto de trocas estará localizado no piso L1 do mall até o dia 9 de Maio. O espaço temático e ambientado com a estampa oficial da campanha, tem a assinatura do Estúdio Pantarolli Miranda Arquitetura, Design e Arte, e apoio dos parceiros Casa das Cadeiras, Flora 4 Elementos e Marcenaria Idário Stella.

Carro de Luxo
O sorteio de um automóvel Volvo V40 também faz parte das comemorações. O carro foi escolhido por ter positiva avaliação de segurança e ao mesmo tempo, design e estilo, a cara da mãe moderna. A cada R$ 400,00 em compras, o cliente ganha um cupom e concorre ao carro, que será sorteado no dia 10 de maio, no piso L1.

Serviço: Dia das Mães no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Data: de 14 de Abril a 9 de Maio
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS