GOLDEN BEAUTY CARE TERÁ APRESENTAÇÃO ESPECIAL NO INESQUECÍVEL CASAMENTO WEEK

A hair stylist Isabel Cristina, premiada internacionalmente fará a apresentação pelo salão com o tema ‘The Fashion Bride’
           
O mercado de casamento está sempre em transformação, principalmente para atender as exigências da noiva moderna. No próximo sábado, 30, às 16:40, o salão Golden Beauty Care apresentará durante o Inesquecível Casamento Week um talk show com as principais dicas para a noiva moderna e fashion.
A hairstylist Isabel Cristina Nogueira, premiada internacionalmente pelo Intercoiffure e também diretora artística do salão, falará sobre a combinação de penteado e maquiagem embasado nas técnicas de visagismo.
Nos inspiramos no glamour e no fashionismo das celebridades para fazer um trabalho personalizado para a noiva, ressaltando as características dela”, ressaltou a profissional e completou: “a tendência é revitalizar o clássico e apostar no estilo glam e new romantic, porque ambos são eternizados”.  
Quem visitar o evento durante o final de semana poderá conferir o stand do salão, preparado pelas arquitetas Janaina Bazzo e Paula Zoller com móveis no estilo neo clássico, remetendo ao luxo dos casamentos atemporais. Além disso, muitas surpresas aguardam os participantes, como orientações de visagismo e imagem, inclusive ações instantâneas valendo presentes.   
             O Inesquecível Casamento Week acontece nos dias 29 de abril, das 16h às 22h; 30 de Abril, das 14h às 22h; e 1º de Maio, das 14h às 20h , no Castelo do Batel.

Serviço: Golden Beauty Care
Avenida Visconde de Guarapuava, 4788 – Batel I Telefone: (41) 3244-0021.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"