segunda-feira, 18 de abril de 2016

LIVRE DE FRANQUIAS E COM MAIOR VELOCIDADE DE UPLOAD, COPEL FIBRA LANÇA CAMPANHA DE VAREJO

Estreia na segunda quinzena de abril em todo o estado a primeira campanha de varejo de Fibra Óptica da Copel Telecom, criada pela Master Comunicação

Já pensou se tudo na sua vida funcionasse como a internet da sua casa? Esse é o mote da campanha criada pela Master Comunicação para a Copel Telecom, que estreia na segunda quinzena de abril em todo o estado do Paraná. O esforço de comunicação tem como objetivo promover a internet através de Fibra Óptica da empresa, a Copel Fibra.

A Copel está presente nos 399 municípios do Paraná com um ponto de fibra óptica. Isso, inclusive, rendeu o título de único Estado 100% digital. Por sua vez, a Copel Fibra só não atua ainda em todos os municípios por que nem todos têm a quantidade de pontos de fibra óptica necessários para isso.

Atualmente, a Copel Fibra está presente em 52 cidades paranaenses e deve expandir a rede para mais 13 municípios até o fim do ano. A maior vantagem é o fato de ser livre de franquias, sem limitações da quantidade de dados no uso dos planos de internet fixa, e o fato de a Copel Telecom ser a única que oferece bandas simétricas: a velocidade contratada é a mesma para baixar arquivos (download) e para enviá-los à rede (upload), garantindo a maior velocidade de upload do mercado.

Sobre a campanha  
Com filmes de TV, spots de rádio, mídia impressa, exterior e online, a campanha tem como base a qualidade da única operadora do mercado com fibra óptica de ponta a ponta. Dessa forma, as peças publicitárias posicionam o produto como uma "internet de confiança". Histórias divertidas traçam um paralelo mostrando como seria nossa vida se tudo funcionasse como a internet que estamos acostumados.

 “Não há ninguém que não tenha tido problemas com uma conexão ruim, que não entrega o que promete. Nosso trabalho foi traduzir isso em histórias que todos reconheçam. O resto fica por conta do produto que, de fato, é único no mercado”, explica Felippe Motta, diretor de criação da campanha.  
   
Sobre a Master Comunicação  
A Master é uma das maiores agências do Brasil. É ousada e eficaz porque inova nas campanhas que desenvolve para os seus clientes e apresenta os resultados esperados. Fundada em 1989, tem quatro escritórios: Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Com 180 funcionários, está no Top Five do Ranking Nacional das Agências Independentes.


Nenhum comentário: