"ARQUITETURA CONTEMPORÂNEA É TEMA DE PALESTRA NA CASA COR 2019

Promovido pelo Centro Europeu, o evento será comandado por profissionais do Studio Boscardin Corsi

Que tal conferir todas as atrações da CasaCor 2019, maior mostra de arquitetura e decoração do Paraná, e de quebra participar de uma aula-show exclusiva que irá discutir um tema extremamente relevante para o mercado? Nesta quarta-feira, dia 22 de maio, o curso de Design de Interiores do Centro Europeu vai promover a palestra "Arquitetura Contemporânea", que será comandado por profissionais do Studio Boscardin Corsi.

Durante o evento, os profissionais Ana Carolina Boscardin e Edgard Corsi irão apresentar o panorama do mercado atual e a evolução da arquitetura contemporânea em Curitiba. Além disso, os participantes terão a oportunidade de conhecer um pouco sobre o trabalho e histórico do Studio Boscardin Corsi, uma das grandes referências do mercado nacional.

A palestra "Arquitetura Contemporânea" na CasaCor Paraná 2019 (Edifício Zoller Building Center - Rua Coronel Menna Barreto Monclaro, 423 - Centro) acontece nesta quarta-feira, dia 22 de Maio, a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (41) 3026-6669. Mais informações nos sites www.centroeuropeu.com.br e  www.casacor.abril.com.br/mostras/parana.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS