MÃOS SEM FRONTEIRA PARTICIPA DA 4ª SEMANA CULTURAL DE CURITIBA

Noite de música e meditação terá palestra sobre meditação e apresentações de Flávia Scanuffo e instrumental de chorinho.

A organização sem fins lucrativos Mãos Sem Fronteiras participa da 4a Semana Cultural de Curitiba com evento gratuito "Música e Meditação".
 

A embaixadora do MSF Pela Paz no Mundo, Lilian Miranda, fará palestra sobre técnica de meditação com uso do aplicativo da campanha 5 Minutos, Eu Medito. Também estão confirmadas as apresentações da artista Flávia Scanuffo (The Voice Kids) e dos músicos Otto Lenon (Banda Braseiro), Eduardo Ramos e Renan Bragatto (Orquestra à Base de Cordas de Curitiba).

O evento Meditação e Música acontece na próxima quinta-feira, dia 16 de Maio, no Teatro Paiol, a partir de 20h. O ingresso é um litro de leite, para doação.

Sobre o app 5 Minutos, Eu Medito
Com o objetivo de difundir a prática da meditação, o aplicativo da campanha 5 Minutos, Eu Medito tem tutorial, cronômetro com música e sinais sonoros para a meditação, meditações guiadas pela fundadora do MSFint, La Jardinera, além do meditômetro, que soma minutos meditados.
Disponível para os sistemas IOS e Android, o aplicativo é totalmente gratuito e faz parte da campanha "5 Minutos Eu Medito", lançada em 2013. Com o slogan “Quando você tem paz, o mundo tem paz!”, a campanha também está em escolas, empresas e instituições públicas e privada, através do Programa Parceiros da Paz.

Sobre o Mãos Sem Fronteiras
O Mãos Sem Fronteiras é uma organização internacional sem vínculos políticos ou religiosos, criada há quase três décadas. Com a atuação de voluntários, o MSFint está em mais de 50 países, oferecendo atendimentos gratuitos e cursos de formação para uso da técnica de Estimulação Neural®, associada à prática regular de meditação. A sede nacional do MSF está em Curitiba.

Serviço: Música e Meditação com Mãos Sem Fronteiras
Dia 16/5, às 20h.
Teatro Paiol
Ingressos: 1 L de leite


Para saber mais:
Mãos Sem Fronteiras Brasil - (41) 3013-6788 ou contato@msfbrasil.org.br
Sede Nacional: Praça Osório | Rua Voluntários da Pátria, 368, 11o andar, Centro. Curitiba (PR).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS