COLUNA ALICE VARAJÃO 006/2019

COLUNA ALICE VARAJÃO  MAIO DE 2019 

SEMANA PASSADA fui à Florense pra ver a mesa comemorativa do Dia das Mães
A mesma é assinada pela arquiteta Samara seus filhos Leonardo e Bernardo na loja da Carlos de Carvalho. 

A Florense Carlos de Carvalho recebeu a segunda edição da Mesa de Dia das Mães. A proposta foi assinada pela arquiteta Samara Barbosa, e apresentada aos convidados na última sexta-feira (10).

A montagem da mesa contou com a participação especial dos filhos da arquiteta, Leonardo, cinco anos, e Bernardo Barbosa Spina, sete anos. “Como são dois meninos, trouxe tonalidades de azul para a mesa, mas com detalhes florais que remetem a delicadeza das mães”, destaca Samara. Para compor a mesa, a arquiteta utilizou louças Petrópolis Azul, do lançamento da Tânia Bulhões, e a escultura “Giros da infância”, da artista plástica Marilene Ropelato, que estão em exposição na galeria Zilda Fraletti.
A gerente da Florense Carlos de Carvalho, Manuela Berleze, a empresária Graziela Fuzzo, 
a arquiteta Samara Barbosa, e o sócio da Florense Carlos de Carvalho, Nelson Calcagnotto.
Se você quer conhecer a mesa ela ficará exposta na loja Florense Carlos de Carvalho até o dia 20 de maio. O endereço é Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1301, no Batel - Curitiba. 
Fotografia: Naideron Jr
 _______________________________________________________________________________
HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES
A Unimed Laboratório fez uma homenagem especial às mamães no último sábado.
Com uma apresentação do Coral Ottava Bassa, formado por um quarteto feminino, emocionou os pacientes que passaram pela Megaunidade da Unimed Laboratório no último sábado (11).


A homenagem ao Dia das Mães veio em forma de música, reforçando o amor puro e incondicional. A ação tornou um momento de cuidado com a saúde mais lúdico.
Acreditarmos que atividades culturais, como a música, fazem bem para a saúde e para a vida”, completa Milton Zymberg, superintendente da Unimed Laboratório.

Quem quiser conferir e se emocionar, a apresentação está disponível no Facebook da Unimed Laboratório e pode ser acessada pelo link https://www.facebook.com/unimedlab/videos/453293998573083/
 ___________________________________
Ton Sur Ton lança coleção Dü Design

A tradicional loja de móveis de Curitiba, foi escolhida como a primeira do Brasil a vender os produtos Dü Design. Em evento realizado na última quinta-feira (9), o diretor Daniel Bauer e a designer Rejane Carvalho Leite apresentaram o conceito e o portfólio da marca para mais de 100 profissionais na Ton Sur Ton. Além disso, os convidados participaram de uma experiência no espaço exclusivo da Dü Design na loja, onde receberam um vaso de madeira personalizado para plantarem sementes. A proposta da marca é oferecer coleções de móveis exclusivos e singulares, aliando o orgânico à sofisticação.
A arquiteta Clarice Volpi, a empresária Sonia Elias e a arquiteta Alessandra Gandolfi. 
O diretor da Dü Design, Daniel Bauer, conduzindo a experiência que a marca, em parceria com a Ton Sur Ton, 
Créditos: Gerson Lima.
 __________________________________________________________________________
Informações, notas e convites para esta coluna envie e-mail para Coluna Alice Varajão alicevarajao2010@hotmail.com  Boa Leitura e divirtam-se!
 __________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"