ARTE PARA MAIORES VISITARÁ A EXPOSIÇÃO LE CORBUSIER

O Museu Oscar Niemeyer convida o público com mais de 60 anos para participar do Arte para Maiores, que acontecerá na próxima terça-feira, 4.

Neste encontro, os participantes irão fazer uma visita mediada à exposição “Experimentando Le Corbusier”, que traz obras inspiradas no grande arquiteto franco-suíço. Além da mediação, a programação conta com uma oficina relacionada ao tema da mostra. 
São 40 vagas e o custo da atividade é o ingresso de entrada ao Museu, sendo gratuito para maiores de 60 anos.
 As reservas podem ser feitas pelos telefones (41) 3350-4497 ou 3350-4468, ou pelo e-mail agendamento@mon.org.br. As inscrições são feitas diretamente na bilheteria, no dia do evento. Entretanto, sugere-se verificar a disponibilidade de vagas. 
É importante que os participantes cheguem com 15 minutos de antecedência e é aconselhável que usem roupas e calçados confortáveis, devido à climatização e extensão do Museu.


Além da “Experimentando Le Corbusier”, outras as exposições estão em cartaz no MON: “Oferenda” – Guita Soifer, “Com Título e Sem Título, técnicas e dimensões variadas - Museu Oscar Niemeyer, aquisições e doações recentes”, “O que é original?”, “Ivens Machado - Mestre de Obras”, “Ai Weiwei Raiz”, “Estamos aqui! - enxergar e querer a singularidade dos outros”, “Luz ≅ Matéria”, “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”, “Tempos Sensíveis - Acervo MAC-PR”, “Cones” - Eduardo Frota, "Museu em construção” - Nani Gois. Os ingressos custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. Maiores de 60 anos têm entrada gratuita. 
Serviço: Arte para Maiores – 4/6
Exposição: “Experimentando Le Corbusier” 
Vagas: 40 
Horário: das 14h às 17h
Importante: chegar com 15 minutos de antecedência. 
Museu Oscar Niemeyer
Rua Marechal Hermes, 999 - Centro Cívico - Curitiba
Visitação: terça a domingo, das 10h às 18h
Informações: (41) 3350-4468
www.museuoscarniemeyer.org.br
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"