DEU A LOUCA NO DIA DOS NAMORADOS?

Só se for a Louca das Plantas, Carol Costa, que vai dar um curso em Curitiba e vai adorar ter seu namorado(a) aprendendo a cultivar um cantinho verde.
A namorada(o) gosta de plantas? Que tal dar um presente diferente neste  12 de Junho? Nada tão diferente assim, na verdade. É uma aula bem divertida com a Carol Costa, a louca das plantas da GNT. Imagina só seu crush recebendo orientações da melhor jardineira do Brasil? O legal é que ela vai ensinar coisas práticas, do dia a dia. Complicação? Nenhuma. 
A Carol pretende passar sugestões de como deixar seu cantinho verde mais bem cuidado. Tem dúvidas sobre samambaia, orquídeas ou sobre aquela plantinha que está morrendo e você nem desconfia porque? Pois é. Esse encontro, que está sendo planejado para a tarde do dia 14 de Junho, vai esclarecer suas dúvidas sobre o seu jardim. 
Se você quer presentear alguém, você pode comprar este curso por apenas R$ 165,00 e ainda pode dividir pelo cartão. E para efetivar isso, nem precisa sair de casa. Basta acessar o site da Agapanthus Floricultura (www.agapanthus.com.br) e fazer toda a transação on-line. Tenha a certeza de que a louca da Carol vai fazer sua ou seu namorada (o) bem feliz!
Mas se você é mais tradicional e quer causar com um buquê lindo e maravilhoso de rosas, não tem problema. A Agapanthus já está recebendo peças e vasos exclusivos para o Dia dos Namorados. As rosas também virão em quantidade e em cores diferentes. E tudo com a qualidade da mais criativa floricultura de Curitiba. Não deixe pra última hora e já faça seu pedido pelo WhatsApp (41) 98851-6862  ou pelo site. A loja física,  está localizada na Rua Augusto Stresser, 1133, Juvevê.
 Foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS