ATOR GLOBAL COMANDA WORKSHOP GRATUITO EM CURITIBA

Gustavo Piaskoski será responsável por atividade inédita promovida pelo curso de Cinema do Centro Europeu

Você gosta de cinema e mídias sociais, mas morre de vergonha das lentes? Neste sábado, dia 25 de Maio, o curso de Cinema do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, vai promover uma atividade inédita e gratuita com o ator global Gustavo Piaskoski: o workshop de lançamento do curso de Interpretação para Cinema e Mídias da instituição curitibana. 

Formado pela conceituada escola teatral CAL (Casa de Artes das Laranjeiras), Gustavo Piaskoski possui vasta experiência em cinema e televisão. O artista ganhou destaque nacional em 2015, com o personagem Tatu, um dos destaques da novela “I Love Paraisópolis”, da Rede Globo. Desde então, sua careira decolou. Atualmente, Gustavo está dando vida ao personagem Murilo, na primeira fase da “A Dona do Pedaço”, nova novela das nove da Globo, escrita por Walcyr Carrasco, que estreou na última segunda-feira (20).

Durante o workshop com o ator global na capital paranaense, o público vai aprender técnicas de posicionamento e postura em frente às câmeras para melhorar a desenvoltura. A atividade vai tratar de temas como “Importância do audiovisual atualmente”; “Mercado audiovisual contemporâneo”; “Importância de uma comunicação direta e eficiente”; e “Prática em vídeo e comunicação”.

O workshop com Gustavo Piaskoski será realizado no próximo sábado, dia 25 de Maio, das 13h30 às 15h30, na Sede Batel do Centro Europeu, Rua Benjamin Lins, 999. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (41) 3233-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"