BOURBON CURITIBA PARTICIPA DO RESTAURANTE WEEK

Le Bourbon e Kibô Sushi participam do Restaurant Week 2011

O Bourbon Curitiba Convention Hotel participa do Restaurant Week 2011 com cardápios especialmente montados para o evento, que acontece de 11 a 24 de abril. Além do Restaurante Le Bourbon, o sushi bar Kibô também está participando desta terceira edição, oferecendo pratos especiais, ambos para o jantar, com preço individual de R$ 39,90 por pessoa mais R$ 1 a ser doado para o Hospital Pequeno Príncipe.

Le Bourbon serve entrada de cevice de lulas e camarão em pesto de rúcula e ceboulete ou creme a Montauban. Como prato principal, lombo de robalo ao azeite guarnecido de risoto de castanhas brasileiras e gratin de pupunha ao brie. A outra opção são escalopes crocantes ao coulis de malbec guarnecido de tagliatelle ao basílico, tomates confit, aspargos e cogumelos. Para as sobremesas, peras em calda de especiarias e creme de mascarpone ou tiramissú em calda de capuccino aromatizado com cardamomo.

Combinado de Kibô. Foto de: Clarissa Grassi.
No Kibô Sushi Bar, as opções de entrada são o Missoshiro com crocante de gengibre ou o temaki de salmão. O prato principal é o Combinado Kibô com fatias de sashimi, nigiri e maki sushi. As opções de sobremesa são o sushi de manga ao tarê e chantilly de raiz forte ou o sushi prensado de morango com creme de chocolate e avelãs.

Lombo de robalo ao azeite guarnecido de risoto de castanhas brasileiras e gratin de pupunha ao brie


Restaurante Week - Restaurante Le Bourbon e Kibô Sushi Bar no Bourbon Curitiba Convention Hotel  fica na Rua Cândido Lopes, 102 - Centro - Curitiba/PR . Informações em  (41) 3221-4600 - Reservas: 0800 701 8181 http://www.bourbon.com.br/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS