CUORE DI CACAO PARA PÁSCOA

A CUORE DI CACAO cria todos os anos uma  nova série de ovos e chocolates, pois durante a comemoração de um ano das lojas Cuore di Cacao e Empório Rosmarino (do Cabral) de sucesso de um ano, aconteceu a avant- première, na mesma ocasião as irmãs Carolina e Bibiana Schneider já adiantaram  o que a chocolateria curitibana oferece, com a ousada e deliciosa linha Plus que inclui ovos com recheio exóticos de creme brullé e, quem diria, de doce de leite com queijo gorgonzola e nozes (fotografia).
Além dos consagrados ovos de caramelo com flor de sal, gianduia entre outros.

Plus é uma palavra que remete imediatamente à soma, união e à comunhão da Páscoa. A reunião de qualidades diferentes de cada um desses ovos que são bons separados, mas, juntos, se tornam irresistíveis”, considera. 


Para esta Páscoa são mantidas as criações já conhecidas da marca como os ovos de champagne, damasco, gianduia, limão e praliné de avelãs.Os grandes sucessos do ano passado, como caramelo com flor de sal e marzipã, além dos crocantes Jivara com crêpe dentelle, chocolate ao leite com avelãs e meio amargo com amêndoas e laranja, também permanecem na linha. Para as crianças foi preparado o Ovo Infantil: um kit com o ovo e mais um livrinho, associando a soma do chocolate + leitura = muito mais gostoso.


As lojas da Cuore di Cacao ficam na Rua Fernando Simas, 334 – Batel-Soho. Telefone (41)3014-4010 e na R. Dr. Manoel Pedro, 673 – Cabral – Curitiba/PR. Telefone: (41)3053-4010.
Horário de funcionamento de segunda-feira a sábado das 10h30 às 19 horas. Fecha aos domingos. Aceita encomendas e desenvolve embalagens e recheios especiais para empresas. Aceda www.cuoredicacao.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"