FABRIZIO GIANNONE LANÇA PREVIEW DE INVERNO
Fabrizio Giannone lança preview de inverno com degustação de vinhos Grand Cru
O designer Fabrizio Giannone estará em Curitiba na próxima quinta-feira, 7 de Abril, para lançar o preview de sua coleção inverno de acessórios de luxo. Durante o coquetel que acontece das 16 às 21 horas na loja da marca no Shopping Crystal Plaza, a empresária anfitriã Gisah Miró Ziliotto recebe
também a sommelière da loja e bar de vinhos Grand Cru, Patrycia Coelho, que promoverá degustação de vinhos da importadora Grand Cru.
Coleção inverno Fabrizio Giannone
Buscando referências na elegância e na delicadeza do estilo da década de 50, o designer de acessórios Fabrizio Giannone traz para a nova coleção reedições de peças que se tornaram objetos de desejo, inovando em combinações de cores e no uso de novos banhos nas pedras brasileiras.Materiais: couros exóticos de avestruz, píton, tubarão e esmaltes estão presentes em anéis, pulseiras, brincos, colares, braceletes, bolsas e sapatilhas. A grande aposta da marca são as famosas drusas, que nessa temporada aparecem em tons bronze e negro.
Formas: figuras inusitadas de bichos como iguana, abelhas e cobras, detalhes em triângulos e flores aparecem em braceletes, cintos e broches. As clutches e carteiras recebem cortes a laser, algumas são feitas a partir de trabalhos manuais elaborados, ganhando acabamentos trançados, pinturas à mão e recortes diferenciados.
Cartela de cores: novos tons que partem do rosa, marrom e caramelo, passam pelo bordo, ocre, azul petróleo, verde musgo e terminam com toques de vermelho, preto e branco - tendências da estação.
Coleção limitada Fernanda Motta por Fabrizio Giannone: A convite de Fabrizio, a top model morena que é fascinada pelo mundo dos acessórios e estrela a campanha da marca no inverno 2011 fez questão de soltar a criatividade, e em parceria com o designer deu seu toque especial sugerindo cores, formas e materiais em trinta itens que levam sua assinatura - Fernanda Motta por Fabrizio Giannone. Dentre eles: brincos, colares, pulseiras, anéis, sapatilha, bolsas, carteiras e pendentes.
***
Marca registrada de suas criações, Fabrizio Giannone une a beleza das pedras brasileiras à sofisticação do design italiano em suas coleções. Com produção artesanal e lapidações exclusivas, suas peças podem ser encontradas em mais de 25 lojas espalhadas pelo Brasil, além de quatro no exterior, em Buenos
Aires, Palm Beach, Panamá e Nova York.
* Preview lançamento coleção inverno Fabrizio Giannone, quinta, dia 7 de Abril, das 16 às 21 horas
Shopping Crystal Plaza, na Rua Comendador Araújo, 731 - piso L2 - Loja 235 - Batel - Curitiba - PR
O designer Fabrizio Giannone estará em Curitiba na próxima quinta-feira, 7 de Abril, para lançar o preview de sua coleção inverno de acessórios de luxo. Durante o coquetel que acontece das 16 às 21 horas na loja da marca no Shopping Crystal Plaza, a empresária anfitriã Gisah Miró Ziliotto recebe
também a sommelière da loja e bar de vinhos Grand Cru, Patrycia Coelho, que promoverá degustação de vinhos da importadora Grand Cru.
Coleção inverno Fabrizio Giannone
Buscando referências na elegância e na delicadeza do estilo da década de 50, o designer de acessórios Fabrizio Giannone traz para a nova coleção reedições de peças que se tornaram objetos de desejo, inovando em combinações de cores e no uso de novos banhos nas pedras brasileiras.Materiais: couros exóticos de avestruz, píton, tubarão e esmaltes estão presentes em anéis, pulseiras, brincos, colares, braceletes, bolsas e sapatilhas. A grande aposta da marca são as famosas drusas, que nessa temporada aparecem em tons bronze e negro.
Formas: figuras inusitadas de bichos como iguana, abelhas e cobras, detalhes em triângulos e flores aparecem em braceletes, cintos e broches. As clutches e carteiras recebem cortes a laser, algumas são feitas a partir de trabalhos manuais elaborados, ganhando acabamentos trançados, pinturas à mão e recortes diferenciados.
Cartela de cores: novos tons que partem do rosa, marrom e caramelo, passam pelo bordo, ocre, azul petróleo, verde musgo e terminam com toques de vermelho, preto e branco - tendências da estação.
Coleção limitada Fernanda Motta por Fabrizio Giannone: A convite de Fabrizio, a top model morena que é fascinada pelo mundo dos acessórios e estrela a campanha da marca no inverno 2011 fez questão de soltar a criatividade, e em parceria com o designer deu seu toque especial sugerindo cores, formas e materiais em trinta itens que levam sua assinatura - Fernanda Motta por Fabrizio Giannone. Dentre eles: brincos, colares, pulseiras, anéis, sapatilha, bolsas, carteiras e pendentes.
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Marca registrada de suas criações, Fabrizio Giannone une a beleza das pedras brasileiras à sofisticação do design italiano em suas coleções. Com produção artesanal e lapidações exclusivas, suas peças podem ser encontradas em mais de 25 lojas espalhadas pelo Brasil, além de quatro no exterior, em Buenos
Aires, Palm Beach, Panamá e Nova York.
* Preview lançamento coleção inverno Fabrizio Giannone, quinta, dia 7 de Abril, das 16 às 21 horas
Shopping Crystal Plaza, na Rua Comendador Araújo, 731 - piso L2 - Loja 235 - Batel - Curitiba - PR
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