UM MILHÃO DE VOZES SERÁ LANÇADO NA FNAC

UM MILHÃO DE VOZES - Ao Vivo em Fortaleza, do Padre Reginaldo Manzotti será lançado na segunda-feira, dia 18 de Abril, na FNAC

O lançamento do DVD/CD Padre Reginaldo Manzotti - Milhões de Vozes, ao vivo em Fortaleza, pela Som Livre será lançado na loja da FNAC em Curitiba, a partir das 19, no ParkShoppingBarigüi. Este DVD/Cd contém os maiores sucessos do sacerdote em um show emocionante, que teve recorde de público. Na ocasião o Padre RM, vai estar livre para um bate-papo com o público realizando a seguir um pocket show com algumas canções da obra.

"Mais de um milhão de pessoas. Mais de um milhão de motivos para você ter fé" Foi assim que o Padre RM definiu a gravação do show na capital do Ceará.
Não só por isso, mas pelo trabalho que este missonário vem realizando, no sentido envagelhizador,
prestigie o lançamento desta semana, quase às vésperas da Páscoa.

Confira a programação da FNAC no site oficial em www.fnac.com.br

Comentários

Unknown disse…
Somos a dupla Italo e Renno. Gostaríamos de compartilhar nossa experiência em participar desse DVD do Padre Reginaldo Manzotti.

Não é todo dia que vivemos uma emoção como essa de cantar para mais de um milhão de pessoas. Assim foi nossa participação especial no DVD do Padre Reginaldo Manzotti, na nossa terra querida, em Fortaleza-CE.

Para quem não sabe, nosso projeto especial religioso Diante de Ti (http://www.italoerenno.com.br/diantedeti) é responsável por nos providenciar momentos que ficarão na nossa história e a certeza de que sempre é possível fazer algo mais.

Padre Reginaldo Manzotti, rezamos para que esse DVD alcance mais milhões de corações.

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"