CORVETTES VÃO SE ENCONTRAR EM CURITIBA

Neste sábado, dia 24 de Outubro, o pátio do Phoenix American Mex recebe evento nacional que vai reunir cerca de 40 modelos raros do esportivo, que já fez 60 anos de história”.


O Corvette é um daqueles modelos de carros que só de ouvir a pronúncia de seu nome, em qualquer parte do mundo, já impõe respeito. Para os apaixonados pelo esportivo de 60 anos de história, haverá um evento em Curitiba neste final de semana com cerca de 40 versões do esportivo icônico da Chevrolet.Trata-se do “2º Encontro Nacional de Corvettes”, que será realizado neste sábado, dia 24 de outubro, no pátio do Phoenix American Mex (Rodovia BR 116, 6000). Organizado pelo Grupo Phoenix e pelo  Corvette Clube do Brazil, o evento tem início a partir das 09horas, com café da manhã para recepcionar os clientes. Com entrada franca, o público poderá apreciar estandes com miniaturas temáticas, moda vintage/retro, artesanato, acessórios, além de peças e itens automotivos no tradicional Garage Sale. 
O evento reunirá cerca de 40 modelos feitos,  a partir de 1961, como um Stingray 1979.

Para quem não sabe, a história do modelo começou em janeiro de 1953. A primeira geração (C1) agradou aos olhares pela delicadeza de seu desenho, que trazia um visual de esportivo europeu e rabo de peixe. Já a segunda (C2) estreou em 1963 com desenho totalmente diferente, chamada de Sting Ray. Essa geração é a preferida de muitos até hoje por causa de seus faróis escamoteáveis, grelhas laterais e o vidro traseiro dividido em duas partes, detalhe que deixava o veículo com muita personalidade. Nas gerações seguintes, o modelo passou por algumas mudanças, até chegar a sétima geração que causou grande impacto no Salão de Detroit de 2013, trazendo um motor V8 6.2 de 460 cavalos, desenho agressivo e interior mais refinado.
Para quem é proprietário de um Corvette e queira expor seu carro, encaminhe um e-mail para eventos@phst.com.br com dados do veículo e pessoais.

Além disso, a partir das 12horas, no Phoenix American Mex (anexo ao Phoenix Studio), o público poderá desfrutar da deliciosa feijoada, esta paixão gastronômica brasileira, com muita música ao vivo e ambiente descontraído. O custo do buffet livre é de R$34,90 por pessoa. Desconto especial para motociclistas coletados e donos de carros antigos.

SERVIÇO: 2º Encontro Nacional de Corvettes e Garage SaleLocal: Phoenix American Mex (Rodovia BR 116, 6000 - Tarumã)
Quando: 24 de O utubro de 2015 (Sábado)
Horários: das 9h às 18h
Entrada:
gratuita
Informações: 41 30899169 / www.phoenixamericanmex.com.br / eventos@phst.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS