EVENTO PARA NOIVOS REÚNE FOOD TRUCK NO POCKET BEAUTY CURITIBA

Os preparativos para o casamento são sempre acompanhados de muita ansiedade e dúvidas durante a organização. Por isso, o Pocket Beauty Curitiba e a Casa da França realizam neste sábado, 3 de outubro, um evento especial para os noivos.
     Tendências de cabelo e maquiagem para o grande dia.


Durante  a  apresentação,  os  presentes  poderão  conferir  um  exclusivo  desfile  de vestido de noivas e uma deliciosa degustação da linha especial de bebidas da Casa da França. Outra  grande  novidade  são  os  Food  Trucks  especializados  em  casamento  que também farão parte do evento. O evento ocorre neste sábado, dia 3, das 14h às 17h, no Pocket Beauty Curitiba. Informações pelo telefone 41 3014-3225.

SOBRE O POCKET BEAUTY CURITIBA 

Primeiro salão de beleza hospedado em contêiner no mundo, o Pocket Beauty inova no segmento da beleza. Disposto em confortáveis ambientes, o Pocket Beauty oferece uma completa infraestrutura de serviços como cabeleireiro, maquiagem, barbearia, unhas, depilação, jet bronze e design de sobrancelhas.

Noivas, debutantes, formandas e demais eventos podem contar com uma equipe especializada à disposição para criar um look completo e exclusivo para momentos especiais. E com um grande diferencial, podendo o atendimento ser realizado no salão ou no próprio local do evento. Além de serviços de beleza, o salão ainda oferece um exclusivo espaço bistrô com espumante, sucos, chás, cafés, quitutes, entre outros.


Serviço: Pocket Beauty Curitiba
Av. Silva Jardim, 2310, Água Verde, Curitiba – PR
www.pocketbeauty.com.br
www.facebook.com.br/PocketBeauty
Instagram: @Pocket_Beauty
WhatsApp: 41 9276-9482
Telefone: 41 3014-3225
Estacionamento e Valet gratuito

Foto: PKT_01.jpg
Legenda: O evento contará com um exclusivo desfile de vestido de noivas e dicas sobre as tendências de cabelo e maquiagem para o grande diaCrédito: Divulgação

Foto: PKT_17.jpg
Legenda: Evento especial para noivos reúne food truck e degustação de espumantes no Pocket Beauty CuritibaCrédito: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"