segunda-feira, 19 de outubro de 2015

O SUÍNGUE DO TEMPERO CARIOCA NA CAIXA CULTURAL

O grupo do Rio de Janeiro Tempero Carioca será a atração do projeto Samba de Bamba, nesta terça-feira, dia 20, às 20 horas, na Caixa Cultural (Rua Conselheiro Laurindo, 280 - Centro).
Na ocasião o hepteto de sambistas, formado por Agrião (pandeiro e voz), Evandro Lima (violão de 7 cordas), Marcelo Pizzott (tantan e voz), Marquinho Basílio (surdo), Marquinho China (pandeiro e voz), Nelci Pelé (pandeiro e caixa) e Claudinho Guimarães (cavaco e voz) vai mostrar ao público curitibano o autêntico samba da Lapa.
O Tempero Carioca concilia em seu repertório clássicos do samba de roda, de partido alto, e tem como referência grandes nomes do gênero, como Noel Rosa, Cartola e Candeia. Além de composições de alguns de seus integrantes, que já tiveram muitas de suas músicas gravadas por Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Mar’tnália entre outros.
 
O grupo que se apresenta regularmente no Carioca da Gema, tradicional reduto de sambistas do Rio de Janeiro e local reconhecido por ser um dos responsáveis pela revitalização musical da Lapa, estão em fase de finalização do primeiro disco com sambas de autoria de seus integrantes e também de compositores e parceiros consagrados como Arlindo Cruz, Sombrinha, Toninho Geraes e Toninho Nascimento.
A próxima atração é a cantora cariosa Karla da Silva, dia 3 de Novembro.

Serviço: Samba de Bamba – show com o grupo Tempero Carioca.
Local: CAIXA Cultural Curitiba – Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Centro
Data: Terça-feira, dia 20.
Hora: 20h
Duração: 90 minutos
Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia - conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA)
Bilheteria: (41) 2118-5111 (de terça a sábado das 12h às 20h, e domingo, das 16h às 19h)
Classificação etária: Livre para todos os públicos
Lotação máxima: 125 lugares (2 para cadeirantes)

Nenhum comentário: