FUNDAÇÃO O BOTICÁRIO GANHA PRÊMIO ABERJE NA REGIÃO SUL

A Conexão Estação Natureza, iniciativa da instituição, é vencedora  na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade e é finalista da etapa nacional.

A ONG paranaense Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, que completou 25 anos em setembro, foi vencedora do 41ª Prêmio Aberje, na etapa regional Sul. A iniciativa escolhida foi a Conexão Estação Natureza, exposição interativa e tecnológica que está rodando o Brasil com objetivo de sensibilizar as pessoas para a causa da conservação da natureza e que já foi vista por mais de 2,5 milhões de pessoas. A premiação acontecerá no próximo dia 23 no hotel Golden Tulip Paulista Plaza.

Com esse resultado a instituição automaticamente é finalista da etapa nacional do Prêmio Aberje, o qual reconhece as melhores práticas da comunicação empresarial brasileira em 18 categorias, apresentando cases inspiradores. No mesmo dia da premiação regional acontecerá Audiência Pública Brasil, na qual os vencedores de cada categoria de cada regional apresentarão seus cases que serão julgados pela comissão organizadora.

Estamos muito felizes com o reconhecimento de mais uma inovação da Fundação Grupo Boticário. Buscamos sensibilizar por meio da beleza, da interatividade e dos recursos tecnológicos e percebemos em todas as praças em que a Conexão Estação Natureza esteve presente que as pessoas saíam mais conscientes do seu papel na conservação da natureza”, afirma Malu Nunes, diretora executiva da Fundação Grupo Boticário. A instituição já possui mais de 60 reconhecimentos públicos, entre homenagens e prêmios nacionais e internacionais.

Lançada em março de 2015, a Conexão Estação Natureza já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA), Fortaleza e Curitiba (PR). Atualmente ela está em Porto Alegre (RS) e depois segue para Campo Grande (MT) e Belém (PA), sensibilizando pessoas em todas as regiões do país. A exposição utiliza tecnologias inovadoras como um cinema sensorial 4D, jogos com tecnologia motion by hands, enciclopédias virtuais, óculos de realidade virtual entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS