RONALDO FRAGA RELANÇA LIVRO EM CURITIBA


Com a primeira edição do livro “Ronaldo Fraga: caderno de roupas, memórias e croquis” esgotada em menos de seis meses, o estilista vem a Curitiba na próxima semana, dia 7 de Outubro, relançar a segunda edição, revista e ampliada, com as suas quatro novas coleções. O evento faz parte do Circuito Cultural promovido pelo Shopping Curitiba, em parceria com a Livraria Cultura.

O livro tem os croquis e desenhos feitos por Fraga entre 1996 e 2014. Cada coleção tem uma introdução escrita pelo artista, que apresenta seus projetos e as referências garimpadas na música, dança, literatura, artes e em suas próprias memórias. As páginas formam um grande caderno de colagens, no qual moda e arte são entrelaçadas. A segunda edição do livro conta ainda com textos de Costanza Pascolato e Cristiane Mesquita.

Os fãs e fashionistas poderão participar da sessão de autógrafos, a partir das 19h, no hall do teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba (Piso L3). A entrada é franca e aberta ao público.

Serviço:  Circuito Cultural com lançamento e sessão de autógrafos com Ronaldo Fraga
Quando: dia 07 de outubro, quarta-feira, às 19h
Quanto: entrada gratuita
Onde: Hall do teatro Eva Herz – Livraria Cultura (Piso L3)

Shopping Curitiba
Rua. Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS