quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ID FASHION 2015 ESTÁ SE REALIZANDO NO MON

Começou ontem e segue hoje dia 29 de Outubro, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, que é onde está sendo realizado o ID Fashion 2015 - este é o mais novo do segmento de moda do estado do Paraná, que foi idealizado pela Federação das Indústrias do Paraná (FIEP). Com o objetivo de ser vitrine para as marcas paranaenses com identidade própria, além de uma oportunidade rara de estabelecer contato e conhecer a opinião do consumidor final e de especialistas.
Dezessete marcas representativas do mercado da moda no Paraná apresentam suas propostas para o Outono/Inverno 2016, por meio de duas ações que são a base do evento: os desfiles na passarela (Catwalk) e a exposição chamada de Living Lab - Fábrica do Silk. Na primeira noite, às 19h30, quem abriu o Catwalk foi a marca curitibana de moda feminina NovoLouvre; na sequência, às 20h30, a vez da Leveza do Ser, também de Curitiba, especializada em comfortwear feminina; a maringaense Vale da Seda encerrou a primeira noite, às 21h30, com a coleção assinada pelo estilista Enéas Neto.
Referência em qualidade e design em tricot, a marca de moda feminina Abbici abre os trabalhos do Catwalk no segundo dia, às 18h30; às 19h30, quem se apresenta é a marca de jeanswear Six One, de Cianorte; em seguida, às 20h30, é a vez da marca londrinense de casual Wear Stooge; por fim, a parceria curitibana de underwear Ovelha Negra + Velvet fechando a programação do evento, às 21h30 do dia 29.

Living Lab - Laboratório Vivo da Moda - As marcas que mostrarão suas coleções no Living Lab são: Abbici, Andressa Castro, Be Little, By Gabriely, Feito a Mãe, Jacu, Jhenniffer Breenstup, Kenusa e Fio Natural, Miss Nuvem, Noiga, Ovelha Negra + Velvet Underwear, Stooge, Suelli Zavvadinack e Vale da Seda. Para conferir o perfil das marcas no site idfashionpr.com.br

User Experience - Experiências com a Moda - A proposta é mostrar aos participantes o mundo por trás da Indústria da Moda e possibilitar sua interação e experimentação durante o evento. Permite que qualquer participante experimente o processo de criação e construção de um produto de moda, ou seja, como se inicia e finaliza uma peça, passando pelos processos de desenho, modelagem, corte, costura, estamparia e expedição. O resultado será uma coleção colaborativa ID Fashion, com a interação dos participantes.
A programação completa http://www.idfashionpr.com.br/programacao/

MAIS ID FASHION 

A Fábrica do Silk partipa do evento de moda ID Fashion, a empresa que é referência no segmento de moda, trabalha com marcas de renome nacionais e até internacionais. Com quase 20 anos de mercado, a Fábrica do Silk tornou-se referência na moda nacional, oferecendo as mais modernas técnicas de estamparia digital, Silk Screen, bordados, corte a laser e aplicação de termocolantes e esse ano, lançou a novidade do private label, onde qualquer pessoa, mesmo aqueles que não são expert em moda, podem lançar sua própria coleção!

Para Andreia Morais Menezes, sócia proprietária da empresa, os visitantes poderão aprofundar seus conhecimentos e descobrir um novo mundo por detrás das passarelas. "A proposta é mostrar desde o processo de criação e construção de um produto de moda, ou seja, como se inicia e finaliza uma peça, passando pelos processos de desenho, modelagem, corte, costura, estamparia e expedição", explica. 

Recordando que é no Museu Oscar Niemeyer, das 16 às 23h.

A Fábrica do Silk l Rua Uganda,75 Pinhais Fone: (41) 3669-6020
Aceda a: www.fabricadosilk.com.br

Nenhum comentário: