PALLADIUM FAZ CAMPANHA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA


De maneira divertida e saborosa, shopping abordará mulheres no Outubro Rosa

Nos dias 8 e 9 de Outubro, o Palladium Shopping Center fará uma campanha para alertar sobre a prevenção de câncer de mama. Com o mote “Fazer autoexame é rápido e simples como fazer um docinho de caneca”, o shopping convida as mulheres para preparar um brigadeiro de morango, que fica pronto em menos de 2 minutos. “Já é uma tradição do Palladium promover ações de conscientização no Outubro Rosa. De uma forma descontraída chamamos a atenção para um assunto muito sério”, comenta a gerente de Marketing, Maria Aparecida de Oliveira.  
  

Em um lounge criado especialmente para a ação, enquanto as clientes preparam o doce de caneca em uma bancada de cozinha, as promotoras conversam sobre a prevenção do câncer de mama e entregam folders explicativos sobre o tema. “Será um momento para as clientes pensarem na saúde delas e no quê elas podem fazer para prevenir e identificar uma doença grave como o câncer, que tem maiores chances de cura se diagnosticado precocemente”, acrescenta a gerente de Marketing do Palladium.

A ação acontece nos dias 8 e 9 de outubro, durante todo o horário de funcionamento do Shopping, das 11h às 23h, no Piso L3, em frente ao IMAX Palladium. A campanha tem parceria com o Laboratório Frischmann Aisengart, que possui unidade no Palladium, com a Tok Stok, com a Dr. Oetker, com a Oxford Porcelanas e com a Camisaria Colombo. As participantes também levarão para casa uma caneca personalizada e folders explicativos.

Superação  
A Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) e o Palladium Shopping Center juntos irão abordar a superação. Há quatro anos as instituições se uniram na luta da conscientização sobre o câncer de mama, sempre com o foco na doença e consequências dela. A intenção esse ano é chamar a atenção do público de outra forma. Com a pergunta “Você já se imaginou com câncer?”, o objetivo da ação é desafiar a população feminina ao autoexame e falar de superação, de 22 a 25 de outubro. 

Faça uma careca feliz - Na ocasião, quem quiser também poderá doar lenços que serão encaminhados a mulheres que estão em tratamento com quimioterapia.

Circuito da vida - Alunos e professores de vários cursos da UTP darão dicas a mulheres e homens sobre a doença e como se cuidar.
1. Enfermagem - Prevenção ao Câncer de Mama, Prevenção ao Câncer de Colo de Útero e Aferição de Pressão Arterial.
2. Estética e Imagem Pessoal – Dicas de automaquiagem para mulheres com câncer; Quick massage; Spa das mãos; Avaliação Capilar e pele.
3. Nutrição - Cardápio especial para mulheres com câncer; medição do IMC (índice de massa corporal) – estadiometro, balança, orientação sobre diabetes, hipertensão arterial e tratamento de excesso de peso.
4. Odontologia - Orientações sobre câncer bucal. 
5. Fonoaudiologia - Esclarecimentos quanto à prevenção do câncer de Laringe. 
6. Fisioterapia – Teste Monoxímetro “Fumômetro”. 
7. Radiologia - Esclarecimentos quanto ao diagnóstico do câncer por meio da Mamografia, 
8.Biomedicina - Teste de glicemia e auriculoterapia, 
9. Educação Física – Avaliação do nível de atividade física regular e risco de doenças metabólicas, avaliação da percepção da autoimagem corporal, 
10. Psicologia - Coaching autoimagem.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"