BPW CURITIBA LANÇA BRASÃO
Cerca de 40 empresas receberão o Brasão
Woman Company Partner por valorizarem o empreendedorismo
feminino
A
BPW Curitiba lançará a primeira edição do Projeto "WCP" (Woman Company Partner)
no dia 17 de Agosto, às 8 horas, no Teatro Fernanda Montenegro, no shopping Novo
Batel, em Curitiba. O brasão será entregue a 40 empresas durante o
lançamento.
“O
brasão identificará as empresas que valorizam o empreendedorismo e o
desenvolvimento econômico feminino, em razão de contratarem fornecedores com
participação feminina no capital social", explica a presidente da BPW Curitiba,
Lucyanna Lima Lopes. Segundo ela, o intuito é que as empresas detentoras do
brasão sejam reconhecidas por exercer a responsabilidade social de gênero quanto
ao desenvolvimento econômico, ou seja, por valorizarem e apoiarem o
empreendedorismo feminino.
Dentre as
homenageadas, estão a Natura, Electrolux, Cargolift, Ferrero, RPC, Mufatto, Thá,
Ótima Gráfica, Nespresso, Grupo Positivo, Hotéis Bourbon, Caudalie, Metametais, GPAC, BRF Previdência, Embrasil, Unicesumar, NEOORTHO e
Jasmine.
No lançamento,
será realizado também um painel de discussão sobre a contratação de
empresas pertencentes a mulheres, com a participação do fundador do Grupo
Positivo, Oriovisto Guimarães, da presidente da Agência Curitiba de
Desenvolvimento, Gina Gulineli Paladino, e da presidente da BPW Curitiba. O
evento conta com o apoio do Shopping Novo Batel.
Comentários