ELES TAMBÉM QUEREM CUIDAR DA BELEZA


Há tempos que o perfil dos clientes das clínicas estéticas mudou e os tratamentos ganharam espaço também entre os homens. Limpeza de pele e depilação a laser aparecem como os preferidos por eles, visto que muitos têm se preocupado com a beleza.
A limpeza de pele promove uma revitalização completa, retirando cravos e impurezas, esfoliando e deixando o rosto hidratado. Na BeautySkin, o diferencial deste tradicional método fica por conta da máscara de ouro potencializada com LED. 
Já a depilação a laser tem sido muito procurada pelos homens. Na BeautySkin, o público masculino já atinge 30% do movimento total quando se trata deste procedimento. Seja para reduzir ou delinear a barba, eliminar pelos do pescoço, do tórax ou ainda do nariz e orelhas, a depilação a laser vem ganhando cada vez mais adeptos. Na BeautySkin o equipamento usado é o Milesman, considerado o melhor do mercado por proporcionar uma depilação praticamente indolor.

Interior. Foto de: Daniel Rodrigues. 
A BeautySkin possui uma equipe de profissionais extremamente qualificada para a realização destes procedimentos faciais e demais tratamentos estéticos, com destaque para a depilação a laser. 
A unidade Curitiba está localizada na Av. Batel, 1230, Sala 411 e a unidade de Maringá na Av. Itororó, 993 – Zona 2. Maiores informações: www.beautyskin.com.br e pelos telefones (41) 3359.1871 e (44) 3226.6160.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"