COMÉDIA "ENFIM, NÓS" EM CURTA TEMPORADA NO REGINA VOGUE

O espetáculo "Enfim, nós", com Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis, faz curta temporada em Curitiba, nos dias 13 e 14 de Agosto, sábado e domingo, no Teatro Regina Vogue. A comédia romântica, escrita por Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga (o primeiro, responsável por programas como Cilada, A Diarista e Junto e Misturado; o segundo, por Zorra Total, Sob Nova Direção e Divertics, entre outros) é sucesso de público - já passou da marca de 600 mil espectadores. 

A peça conta a história de Zeca e Fernanda. Os dois vão passar o seu primeiro dia dos namorados juntos desde que decidiram dividir o mesmo teto. Porém, um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro. Passar a noite inteira trancados deixa muitos sentimentos virem à tona e pode causar discussão sobre ciúme, cobrança, mania, amor e outros contratempos surpreendentes que também marcam o roteiro. Sem dúvida, os personagens terão uma noite inesquecível, mesmo que tudo não saia exatamente como o planejado.

“Enfim, nós” já teve no elenco Bruno Mazzeo, Fernanda Souza, Fabíula Nascimento, Regiane Alves, Marcius Melhem, Fernanda Rodrigues, Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi. Participam também do espetáculo, com vozes em off os atores Heloísa Perissé e Leandro Hassum, além do apresentador Luciano Huck.

Definitivamente, todo casal, antes de unir os trapos, deveria passar pelo menos uma noite trancado no banheiro.

SERVIÇO: ENFIM, NÓS com Fernanda Vasconcellos e Cassio Reis
13 e 14 de Agosto
Sábado às 21h e Domingo às 19h
Teatro Regina Vogue (Shopping Estação)
INGRESSOS: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada)
À venda em www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN NO JOKERS

PORTÃO CULTURAL PROMOVE OFICINA DE PRODUÇÃO DE VÍDEOS DE SKATE

PARKSHOPPINGBARIGÜI TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO DIA DOS PAIS