COMÉDIA "ENFIM, NÓS" EM CURTA TEMPORADA NO REGINA VOGUE

O espetáculo "Enfim, nós", com Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis, faz curta temporada em Curitiba, nos dias 13 e 14 de Agosto, sábado e domingo, no Teatro Regina Vogue. A comédia romântica, escrita por Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga (o primeiro, responsável por programas como Cilada, A Diarista e Junto e Misturado; o segundo, por Zorra Total, Sob Nova Direção e Divertics, entre outros) é sucesso de público - já passou da marca de 600 mil espectadores. 

A peça conta a história de Zeca e Fernanda. Os dois vão passar o seu primeiro dia dos namorados juntos desde que decidiram dividir o mesmo teto. Porém, um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro. Passar a noite inteira trancados deixa muitos sentimentos virem à tona e pode causar discussão sobre ciúme, cobrança, mania, amor e outros contratempos surpreendentes que também marcam o roteiro. Sem dúvida, os personagens terão uma noite inesquecível, mesmo que tudo não saia exatamente como o planejado.

“Enfim, nós” já teve no elenco Bruno Mazzeo, Fernanda Souza, Fabíula Nascimento, Regiane Alves, Marcius Melhem, Fernanda Rodrigues, Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi. Participam também do espetáculo, com vozes em off os atores Heloísa Perissé e Leandro Hassum, além do apresentador Luciano Huck.

Definitivamente, todo casal, antes de unir os trapos, deveria passar pelo menos uma noite trancado no banheiro.

SERVIÇOENFIM, NÓS com Fernanda Vasconcellos e Cassio Reis
13 e 14 de Agosto
Sábado às 21h e Domingo às 19h
Teatro Regina Vogue (Shopping Estação)
INGRESSOS: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada)
À venda em www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS