MÚSICOS PARANAENSES SE APRESENTAM NO SONATA DO PÁTIO BATEL

O Pátio Batel recebe no mês de Agosto quatro grandes nomes da música paranaense. Durante o projeto “Sonata – Música Instrumental ao vivo no Pátio Batel”, artistas convidados pela Lumen FM (99,5) apresentarão o melhor do Rock, Jazz, Blues, Choro, Bossa Nova e outros ritmos brasileiros. As apresentações acontecem quintas, sextas e sábados, das 18h às 20h, no piso L3 do shopping.


Rodolfo Reichmann | Jazz, Bossa Nova e Rock – quintas-feiras
Rodolfo Reichmann tem larga experiência na área musical com ênfase nos estudos do Jazz, Bossa Nova e Rock. Em seu currículo possui quatro CDs gravados com clássicos desses estilos, além de músicas autorais. Toca piano, violão e harmônica, além de produzir arranjos e vocais. Já dividiu o palco com Jorge Ben Jor e Victor Assis Brasil e, no momento, mora em Curitiba onde realiza apresentações em casas noturnas como o Full Jazz Bar.

Guilherme Franco | Música Brasileira – sextas-feiras
Guilherme Franco é natural de Curitiba e aos 13 anos iniciou seus estudos em música na Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Durante uma passagem por Lisboa, em 2009, realizou estudos de Piano Jazz com Filipe Mello e trabalhou como pianista e tecladista de artistas locais e internacionais. Em 2010, retornou ao Brasil e começou a tocar na Big Band Big Time Orchestra, com a qual realiza diversas turnês.

Marcelo Teixeira & Eliézer Domingues da Silva | Jazz, Choro e Blues |Piano, Flauta e Saxofone - sábados
Músico desde os 16 anos, o saxofonista Eliézer Domingues da Silva é especializado em Jazz, Bossa Nova e Choro. Perfeccionista, ele apurou sua interpretação musical tocando com nomes como Paulinho Branco e Raul Valente. Durante o “Sonata – Música instrumental ao vivo no Pátio Batel” ele se apresenta ao lado de Marcelo Teixeira. Pesquisador, arranjador e educador, atualmente Marcelo transita entre gêneros musicais como jazz, choro, blues e música de concerto.


Projeto “Sonata – Música Instrumental ao vivo no Pátio Batel”.
Quintas, sextas e sábados, das 18h às 20h
Local: Piso L3 - Pátio Batel – Av. do Batel, 1.868 - Batel.                            
Entrada Franca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS