TEVE BRUNCH NO BARRACÃO CHIC

Arquitetos, designers e fornecedores do segmento brindaram o sucesso da loja G. Baraldi Revestimentos, destaque na nova edição da Revista Casa Sul

 A diretora da G. Baraldi Revestimentos, Adriana Baraldi com a publisher
 da Revista Casa Sul, Rosicler Campos. Foto de: 
Nenad Radovanovic. 
A última quinta-feira (25) foi ensolarada na capital paranaense. Ocasião perfeita para a G. Baraldi Revestimentos, que recebeu em sua loja cerca de 100 convidados para um refinado brunch libanês. A proposta do evento foi fortalecer os laços com os clientes e apresentar a nova edição da Revista Casa Sul, a qual traz o projeto da loja G. Baraldi Revestimentos na capa do Caderno de Construção.
De acordo com Adriana Baraldi, diretora da loja, o brunch alcançou a informalidade desejada. “Os arquitetos e designers ficaram muito à vontade e curtiram uma tarde despretensiosa no interior da nossa loja, conhecendo os novos revestimentos, trocando ideias e conferindo a edição 79 da Revista Casa Sul que ficou linda”, comenta Adriana.


O projeto de interiores da G. Baraldi Revestimentos é assinado pela designer Claudia Baggio Pereira. No conceito “barracão chique”, a loja esbanja ares de galeria de arte, expondo os produtos de forma primorosa. Diante disso, a ambientação do evento apostou na neutralidade. Os arquitetos Alexandre Mandarino e Angelica Pecego criaram lounges naturais, com mobiliário de madeira da Ideatto Móveis, para não se sobressaírem ao projeto de interiores.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS