REVIVAL NO DESAFIO BRAVES

Só para os fortes, a próxima prova será uma nova experiência de vida, uma mistura de emoções que fará o participante superar seus medos

No dia 20 de agosto, a partir das 8h acontece mais um Desafio Braves Mud Race, um evento de corrida de obstáculos, baseada em treinamentos militares, cujo percurso oferece diversos desafios ao competidor. “São mais de 50 obstáculos a serem transpostos, como paredes de madeira, rastejo, cordas, tobogãs e muita lama!”, avisa o organizador do evento Leandro Silva.

Leandro ressalta ainda que nesta edição devido ao frio, não terá a piscina de gelo e serão menos obstáculos com água, porém a edição traz muitas novidades no percurso, como o Desafio do balde, Punho de ferro, Spartacus e o Sandbag.

Objetivando a união, superação e, claro, diversão, o Desafio Braves Mud Race, etapa Revival, será mais que uma aventura. Serão três categorias e percursos: Elite, 7KM; For Fun, 5KM e Kids de 5 a 13 anos, 1.5KM. “O Desafio Braves é uma forma de estabelecer objetivos e esmagá-los, assim como superar limites pessoais diante dos mais sensacionais obstáculos”, comenta Leandro.

Percurso e mapa da prova não são divulgados, pois a surpresa e as novidades preparadas pela equipe Braves é que fazem do desafio uma experiência única. Realizado no CT Leandro Silva, em São José dos Pinhais a etapa Revival irá dar a cada atleta um kit composto por chip, pulseira de identificação, adesivo e eventuais brindes de patrocinadores. Após a prova, todos os participantes recebem medalhas de participação, frutas e água para recompor as energias.

O público poderá conferir muitas atrações, entre elas uma praça de alimentação com vários Food Trucks e muita música.
As inscrições já estão abertas no site do Desafio Braves, ressaltando que todos os competidores assinam um termo de responsabilidade sobre sua saúde e sobre a ciência das condições de risco que a prova impõe.

Serviço: Desafio Braves Mud Race Revival
Data: 20 de Agosto – a partir das 8h
Local: CT Leandro Silva


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"