PRIMAVERA-VERÃO 2017 DA LEZ A LEZ

Nova coleção apresenta as belezas e multiculturalidades da África do Sul

Para a sua coleção de Primavera-Verão 2017 a Lez a Lez, que tem como diretora criativa a renomada estilista Juliana Jabour, convida a todos para embarcar em uma viagem inspiradora pelas belezas e multiculturalidades da exuberante África do Sul. As novidades já chegaram nas lojas de Curitiba, localizadas no ParkShoppingBarigüi e no Shopping Palladium.

A charmosa e sedutora Cidade do Cabo (Cape Town) inspirou todo o time de criação através de safáris, feiras e tradições locais. Repletas de detalhes inéditos, as peças apresentam bordados e técnicas handmade com búzios, franjas e pingentes que, combinados ao mix de estampas, traduzem de forma única a cultura colorida e alegre da região. 

Na cartela de cores, a predominância é de tons quentes, como o amarelo, laranja, marrom e verde. Nuances de branco, off-white, cinza e preto neutralizam a paleta. Marca registrada da Lez a Lez, a estamparia segue marcante e traduz a cultura africana com prints de leopardos, girafas e os dentes de marfim provenientes dos elefantes.


Já as modelagens apresentam babados e recortes estratégicos, com shapes diferenciados e modelos que prometem se tornar itens obrigatórios para a estação, entre eles a pantacourtcroppeds, macaquinhos e shorts corredor. Na linha Denim, estampas e lavagens diversas, que vão do raw à ultraclara, deixam vestidos, saias e calças mais cool.

A Lez a Lez traz ainda a linha especial “Jurerê Internacional”. A palavra de ordem é conforto, com tecidos fluidos e modelagens amplas em todas as peças. O destaque para a linha é o mix de estampas de penugem em tons verdes e amarelos combinados em peças de tons sóbrios.

Serviço: Lez a Lez I www.lezalez.com
ParkShoppingBarigüi Piso L2 - Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza - 600. | (41) 3532-4033
Shopping Palldium Piso L3 - Avenida Presidente Kennedy, 4121, Portão. | Fone: (41) 3085-4082

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"