SAMARITAN'S FEET REÚNE VOLUNTÁRIOS EM CURITIBA

Ong realiza 1º Encontro de Voluntários para integração e definição das próximas parcerias para atingir meta de 5 mil calçados doados

Integrar voluntários a partir do princípio da humildade. É o que busca a organização não-governamental Samaritan’s Feet Brasil em suas ações e parcerias para estimular áreas como educação, cultura e esporte entre crianças e jovens em vulnerabilidade social. Para que essa integração seja cada vez mais afinada, a Ong realiza neste sábado (13) o 1º Encontro de Voluntários Samaritan's Curitiba, na Primeira Igreja Batista de Curitiba.

De acordo com Wesley Oliveira, diretor executivo da Samaritan’s Feet Brasil, o objetivo do encontro é formar um time de voluntários que se envolva de maneira mais direta nos projetos da Ong em Curitiba. Tudo para atingir a meta de anual da organização: calçar 5 mil crianças e jovens de todo o Brasil até abril de 2017.

Vamos promover a integração entre os voluntários permanentes, os recém-chegados e outros interessados em entrar no time da Samaritan’s Feet, em uma pequena confraternização num café comunitário. Outro objetivo é compartilhar a nova estrutura da Samaritan’s Feet, planos, agenda, ações e o Jantar de Gala Beneficente, que será realizado em Novembro. A partir de agora, planejamos realizar o Encontro anualmente”, adianta Oliveira. 

Serviço:  1º Encontro de Voluntários Samaritan’s Curitiba
Quando: Sábado 13 de Agosto, às 9h
Onde: Primeira Igreja Batista de Curitiba (R. Bento Viana, sala 315 – Batel) 
Confirmação de presença: https://goo.gl/forms/PfBW3HzjL7N4CKw33
Informações: contato@samaritansfeet.org.br / (41) 9761-6094

Sobre a Samaritan’s Feet Brasil 
O Brasil possui cerca de 80 milhões de crianças e jovens. 45,6% delas ainda vivem na pobreza e 60% das crianças de até 14 anos vivem expostas a uma série de doenças transmitidas pela água e pelo solo. Fundada em 2003, Samaritan’s Feet é uma organização mundial, sem fins lucrativos, que tem como objetivo a ousada missão de calçar todas as pessoas descalças do mundo. Hoje, a Ong está presente em 70 países, conta com o envolvimento de mais de 70 mil voluntários e faz parte da história de mais de 6,5 milhões de crianças ao redor do mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS