BAR DE CURITIBA VIRA PONTO PARA JAM SESSIONS

Músicos se reúnem todas as quintas-feiras, no Hendrix Brew House, para fazer rock'n’roll de improviso e prestigiar som autoral

A cada dia que passa o Hendrix Brew House, bar curitibano especializado em cervejas artesanais, se torna também referência no roteiro musical da cidade. Em meio a atmosfera criada por fotos, guitarras e outros objetos do mundo do rock, o bar abre espaço para uma noite com som autoral de qualidade e sessões semanais de “jam sessions” - encontros de músicos para fazer música improvisada, de forma descontraída.  


"É isso mesmo: enquanto amigos sentam para bater papo, músicos se encontram para 'uma jam'", conta Douglas Kleinschmidt, sócio do Hendrix que também é músico e compositor. “Mais do que um bar de rock, o Hendrix é uma casa de amigos, muitos deles músicos. Assim, as jam sessions começaram espontaneamente, mesmo sem um espaço formal na agenda", conta ele. 

Segundo Douglas, o objetivo o Hendrix é criar espaço para o reconhecimento da boa música autoral curitibana, lembrando que recentemente a capital paranaense foi eleita a cidade mais roqueira do Brasil. "Por isso Hendrix está lançando a Quinta Autoral. Todas as quintas-feiras, a partir das 20h, apresentaremos um som autoral local e de qualidade. A partir das 21h, o palco fica aberto para as jams sessions", antecipa ele. 

E a agenda está animada! No dia 10 de Agosto, quem apresenta seu som autoral é o músico Ricardo Maranhão. No dia 17 é a vez do grupo Vacanam e em 24 de Agosto o bar recebe Diego Raimundo. Para mais informações acesse a  página do Hendrix no Facebook.

Sobre o Hendrix Brew House  
Com ares de castelo, o Hendrix Brew House foi inaugurado em dezembro de 2016 e, após poucos meses de funcionamento, já coleciona fãs e amigos. Em sua maioria, apaixonados por cervejas artesanais (o bar não trabalha com rótulos industriais) e amantes do rock e blues. O Hendrix abre de terça a sexta-feira, a partir das 18h, e no sábado a partir das 13h. Oferece 8 torneiras e 50 rótulos em garrafa criteriosamente selecionados.

A casa traz música ao vivo nas quintas, sextas e sábados e, no sábado, ainda serve costela assada. Com banheiros amplos e decoração rock´n roll em paredes de pedra, o Hendrix conta também com um amplo deque para quem prefere espaços abertos. É perfeito para happy hours, festas de aniversário e outros tipos de comemoração (aceita reservas!). Para acompanhar a programação do bar, basta seguir a página do Hendrix no Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"