DESIGNER DE FLORES KATIA JANNINI CONFIRMA PRESENÇA NO CASAMENTO COM ESTILO II




A designer floral Katia Jannini confirma sua presença no evento Casamento com Estilo 2, que o Buffet Ilha do Mehl e a Maison Julyo Borck promovem nos dias 26 e 27 de Agosto, em Curitiba. Há mais de 20 anos encantando celebridades e outros clientes famosos no eixo RJ-SP, Katia é uma amante das flores e o estilo dos seus arranjos é conhecido pelo equilíbrio, delicadeza, harmonia e bom gosto. 
Ela é a preferida também dos apresentadores de televisão, já tendo decorado estúdios e camarins de personalidades como Hebe, Ana Maria Braga, Gilberto Barros, Olga Bongiovanni, Yone Borges, Luciana Gimenes, Leão Lobo, Claudete Troiano, Gugu, Adriane Galisteu, Jô Soares, entre outros.

Cerca de 40 marcas ligadas ao segmento de festas estarão reunidas no Casamento com Estilo II. Fornecedores de produtos e serviços de mais de 20 setores diferentes (decoradores, fotógrafos, cerimonialistas, designers de bolos, agentes de viagem e muitos outros) farão atendimentos totalmente personalizados. O evento é aberto ao público e, para participar, basta trazer 1 kg de alimentos não perecíveis ou cobertor.

SERVIÇO: Casamento com Estilo II
Data: 26 e 27 de Agosto
Hora: das 14h às 22h
Local: Buffet Ilha do Mehl
End: Rua Emílio de Menezes, 697, Curitiba.
Ingresso: doação de um cobertor ou 1 kg de alimento não perecível

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"