McDIA FELIZ E HOSPITAL ERASTO GAERTNER

A maior campanha em prol do combate ao câncer infantojuvenil já começou e você pode ajudar agora mesmo

Pelo 23º ano consecutivo o Hospital Erasto Gaertner participa da campanha McDia Feliz, a maior do país em prol do combate ao câncer infantojuvenil, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald. O principal objetivo da iniciativa é incentivar e viabilizar projetos que beneficiem o diagnóstico precoce e o tratamento da doença.
 O McDia Feliz 2017 acontecerá no dia 26 de Agosto e a mobilização pela venda de tíquetes antecipados já começou. Quem quiser fazer parte da campanha pode participar comprando os tíquetes antecipados, no valor de R$15,50, à venda na secretaria da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), no próprio Hospital Erasto Gaertner.

 Os recursos de 2017 serão destinados ao custeio do Espaço da Família, inaugurado em março deste ano, graças à participação de toda a sociedade nas campanhas realizadas em 2015 e 2016. Atualmente, o Espaço da Família recebe, em média, 40 pessoas por dia. São pacientes pediátricos, seus familiares e acompanhantes, que têm no ambiente um espaço de 200m², adequado para atividades terapêuticas, pedagógicas e descanso durante o tratamento.

 “Com o empenho do voluntariado da Rede Feminina de Combate ao Câncer e a participação da sociedade e de empresas, nossos resultados crescem a cada ano, com mais pessoas dispostas a ajudar. O valor dos tíquetes antecipados será revertido integralmente para o Hospital Erasto Gaertner, por isso a importância de participar desde já. No dia 26 esperamos também que todos contribuam comprando o Big Mac”, afirma Cleide Anastácio Rando, presidente da RFCC. 
  
Sobre o Hospital Erasto Gaertner
 Centro de excelência em diagnóstico e tratamento do câncer, o Hospital Erasto Gaertner tem na sua missão um compromisso com a sociedade: combater o câncer com humanismo, ciência e afeto. Somente em 2016, foram realizados cerca de 400 mil atendimentos e 1,6 milhão de procedimentos.

Sobre o McDia Feliz
A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de zero a 19 anos. Desde 1988, cerca de R$ 230 milhões foram arrecadados por meio do McDia Feliz, e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. A campanha, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e apoiar projetos que con tribuam para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br.

Serviço: Hospital Erasto Gaertner
           Rua Dr. Ovande do Amaral, 201 - Jardim das Américas - Curitiba/PR
           Telefone: (41) 3361-5000   | www.erastogaertner.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"