EVENTO FOCADO EM CARREIRA E MERCADO DE TRABALHO TEM PALESTRAS E OPORTUNIDADES

Fórum de Carreiras 2.0 será realizado de 29 de Agosto a 2 de Setembro

Conexões virtuais em busca de oportunidades reais” é o tema do Fórum de Carreiras 2.0 da PUCPR, um momento para discutir negócios e empregabilidade. Entre os dias 29 de Agosto e 2 de Setembro, os participantes poderão participar de palestras sobre carreira e conversar com representantes de grandes empresas que oportunizarão aos participantes processos seletivos e programas de estágios. Tudo isso de forma online. Além disso, uma equipe do PUC Talentos - Núcleo de Empregabilidade da PUCPR - estará disponível para realizar atendimentos personalizados, ajudando os participantes a aprimorarem seus currículos. Para isto, os interessados podem se candidatar no link www.forumdecarreiras.vfairs.com.

Entre os destaques do evento, Ricardo Cabianca, diretor do e-commerce da Sépha Perfumaria e há 17 anos nas áreas de Varejo, Marketing Digital e Comércio Eletrônico, irá falar sobre “A inteligência é artificial, mas a sabedoria é humana”. A palestra será presencial e acontecerá no dia 29, às 19h30, no FTD Digital Arena. No dia 30, às 15h, “Caterpillar: Como a tecnologia está revolucionando a indústria” é tema da analista de Produto da Caterpillar Vívia Isaac da Silva. O diretor de Marketing e Customer Service da OLX Brasil Pupo Neto também tem presença garantida no encontro, no dia 31, às 19h, com a palestra “OLX: Consuma mais. Mais inteligente, mais consciente, mais compartilhado”.

Segundo Daniella Forster, coordenadora do evento, encontramos cada vez mais soluções e serviços dentro do universo online, inclusive oportunidades para a carreira. “Neste ano, o PUC Talentos lança uma nova versão do Fórum de Carreiras, um modelo de feira virtual que derruba as barreiras geográficas e permite o acesso online às melhores oportunidades do mercado de trabalho. Hoje o mercado já busca novas metodologias e ferramentas para a contratação de profissionais e captação de talentos”, conta.

Para a programação completa e mais informações, acesse www.forumdecarreiras.vfairs.com .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"