JOÃO BRAGA MINISTRA WORKSHOP A GRAMÁTICA DOS ESTILOS

Especialista aborda a moda e o design de forma multidisciplinar em programa voltado para profissionais de variadas áreas
O consultor, professor, escritor, curador e pesquisador João Braga estará em Curitiba no dia 19 de Agosto, próximo sábado, para o workshop A Gramática dos Estilos. A imersão, promovida pelas consultoras de imagem Andrea Fraguas e Claudia Piantini, será no espaço de eventos do edifício GV Office Center, no Água Verde, entre às 9 e às 17 horas (com parada para almoço). As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas por meio do link http://bit.ly/2rmZptL A programação é voltada para profissionais das áreas correlatas à moda, design e consultoria de imagem e não necessita de pré-requisitos. 

Um dos estudiosos mais atuantes e respeitados do país, João Braga é especialista em História da Arte pela Faap/SP e em História de Indumentária e da Moda pela fundação Escola de Sociologia e Política de SP. Entre seus inúmeros títulos, é também especialista em Histoire du Costume pela Écol Supérieure des Arts et Thecnique de la Mode (ESMOD-Paris).
Atua como professor de Estética, História da Moda, Cultura de Moda e História da Arte, História da Joalheria, História da Moda no Brasil em cursos livres, de graduação e pós-graduação na Faap, Santa Marcelina e Casa do Saber.
Além disso, é autor de seis livros na área de Moda e co-autor da obra História da Moda no Brasil (Ed. Disal). 
No workshop A Gramáticas dos Estilos, João Braga irá mostrar como reconhecer os padrões estéticos nas artes, na arquitetura, no design, na joalheria e na moda. “Um consultor de imagem precisa refinar suas referências ao máximo e essa é uma grande oportunidade para conhecer o universo do design em diversas instâncias”, comenta Claudia Piantini. 
A escolha de João Braga não foi por acaso, comenta Andréa Fráguas: “João Braga é referência não só no Brasil como no exterior. Estamos muito contentes em oferecer essa oportunidade aos nossos colegas paranaenses”.

Serviço: Workshop A Gramática dos Estilos com João Braga
Dia 19 de Agosto, sábado, das 9 às 17 horas
Ed. GV Office Center - Av. Getúlio Vargas, 3620
Informações e inscrições no link: http://bit.ly/2rmZptL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS